Oi pessoal, como vocês estão??? Bem vindos a essa nova história. Antes de tudo, vamos a alguns pontos
1-É uma one-shot, entao nao esperem bastantes capítulos
2-Votem, comentem e deem forças para autora
3 E MAIS IMPORTANTE- Alerta de gatilho!!! Algumas partes podem dar gatilho, então já estou avisando a vocês.É isso, fiquem bem!!!
Addison Narrando
Me lembro perfeitamente de como tudo isso aconteceu, de como cheguei onde estou.
Uma carta. É, uma mísera carta mudou todo o trajeto da minha vida e vou te contar como aconteceu.
Eu estava na biblioteca pública da cidade. Era para estar lendo, mas quem disse que eu conseguia? Afinal, uma menina que jamais vi em toda a minha vida estava chorando próxima a mim.
Apenas a observava de longe, vendo-a escrever rapidamente em uma folha de papel. Ela arrancou a mesma e se preparou para guardar entre seus livros, mas seu telefone começou a tocar e vi um certo desespero em seu olhar.
Já estava indo em sua direção, quando ela saiu pegando suas coisas e esquecendo a folha de papel. Me aproximei da mesa e peguei aquele papel, que no momento em que comecei a ler parecia queimar em minhas mãos.
20 de setembro de 2020
Segunda-feira
Deus, está aí? Bom, acho que não, porque não consigo entender como alguém que diz me amar tanto me permitiria sofrer dessa maneira.
Sei que não sou uma filha tão presente, mas não acredito que eu tenha feito algo tão grave para o Senhor me ver sofrer e não fazer nada.
Tu sabes o quão difícil é para mim suportar isso tudo? Suportar os abusos, o bullying, a depressão, a ansiedade. Por que não pode ter misericórdia e me levar desse mundo?
Não aguento mais lutar, não aguento mais ser forte! Te imploro, me tira desse sofrimento, me tira dessa angústia, me livra disso tudo.
Escute esse clamor desesperado de sua filha meu pai!
O papel em minhas mãos se encontrava totalmente molhado por minhas lágrimas, eu me tremia e tremia, conseguia sentir a dor, a angústia daquela menina.
Eu precisava saber quem era, precisava ajudá-la, mas como? Jamais havia a visto por ali e nao tinha nenhum vestígio dela ali.
Me sentei sem saber o que fazer, sem ação, so conseguia pensar nela, naquela garota loira.
Passei a noite quase que em claro, tentando achar uma forma de ajuda-la, eu nao poderia simplesmente chegar e dizer:Oi, li a carta que deixou aqui ontem e quero muito te ajudar.
A unica coisa que fiz, foi lhe escrever uma carta.
21 de setembro de 2020
Terça feira
Oi, como vai? Bom eu sou Addison, li sua carta ontem e eu realmente sinto muito muito, espero que fique tudo bem com você.
Confesso que não acredito muito em Deus, mas tenho certeza que Ele está sofrendo lá de cima vendo tudo o que está te acontecendo e, que logo logo tudo irá se resolver.
Sei que manter a calma e ser forte é algo bastante doloroso, mas seja mais um pouco. Já lutou tanto para chegar até aqui, porque desistir agora e dar esse gostinho a todos que estão te fazendo mal?
Perdão por estar sendo inconveniente, mas se quiser uma amiga e quiser desabafar, basta apenas escrever que prometo te responder.
Coloquei a carta na mesma mesa em que ela estava ontem e esperei, esperei mas ela não apareceu.
Estava desistindo de esperar, quando me bateu uma grande vontade de ir ao banheiro. Fui até o mais próximo levando a carta comigo e já estava dentro de uma das cabines, quando ouvi uma conversa estranha demais.
-Olha aqui dona Meredith Grey, se você aprontar alguma coisa, irá se ver comigo está me entendendo?-Ouvi o barulho de um estalo forte e um gemido.
-Não irei falar nada, te prometo, agora para por favor.- Ouvi uma voz de choro e de dor.
Saí da cabine pronta para acabar com aquilo, mas a cena que eu vi me partiu o coração. Era a linda menina dos cabelos loiros, seu corpo estava prensado na pia e uma mulher de cabelos castanhos estava sobre si apertando seu pescoço, seu lindo rosto estava com uma marca de cinco dedos e banhado em lágrimas. Aquilo me destruiu.
Tomei coragem e intervi aquilo.-Ei, o que está acontecendo aqui? Deixe ela em paz!- Falei me aproximando tentando intimidar a mulher, que foi soltando o pescoço dela aos poucos e me olhou.
-Olha querida, não se meta aqui ok? O assunto é entre eu e ela.-Disse vindo em minha direção.
-Olha aqui você, ou deixa ela em paz ou eu chamo a polícia para você!-Falei apontando o dedo em sua cara e ela se afastou, olhando para a garota
-Espero que tenha entendido o recado.-Dito isso ela saiu e a loira caiu em um choro compulsivo.
Me aproximei dela e a trouxe para um abraço. Fiquei ali, acalentando ela por vários minutos, até que ela me soltou.-Muito obrigada de verdade, se você não estivesse aqui, não sei o que ela teria feito comigo.
Apenas lhe dei um sorriso sem mostrar os dentes.-Agora, tenho algo para você.-Falei pegando a carta em minha mochila e lhe entregando. Ela estranhou, mas pegou a carta.
Ajudei ela a limpar seu rosto e fiquei a olhando.-Vai ficar bem?-Perguntei passando a mão em seu rosto e ela assentiu.
-Mais uma vez obrigada, bom...Qual seu nome?
-Addison, meu nome é Addison.
-Certo, então te vejo por aí Addison.
-Pode apostar nisso Meredith.
E foi a partir desse momento que minhavida começou a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Uma Carta -Concluida
Fanfiction"Nao, nao desista! Fique comigo! Nao faz isso, nao faz isso. Eu te amo tanto Meredith. Se amar tambem, lute por mim, fique por mim."