Parte 3

347 43 26
                                    

Prontos para o final??

Addison Narrando

Hoje seria o enterro dela, hoje eu me despediria do amor da minha vida para sempre.

O dia estava lindo, céu aberto, sem nuvens mas para mim ele estava cinza.

O cemitério estava cheio, parece que muitas pessoas gostavam dela, ela apenas nunca percebeu.

Eu estava sentada num banco junto de meus pais, esperando a hora de me despedir, ate que vi Susan e me transformei.

Levantei na hora e fui ate a mesma, a segurando pelo braço.

-A culpa é toda sua!-Falei alto e todos nos olharam.-Voce nao deveria estar aqui!

Ela me olhou sem entender e logo vi que me reconheceu.-Garota, respeite a minha dor.-Susan se aproximou de meu ouvido e sussurrou.-Eu perdi a minha putinha.

No mesmo momento voei em cima dela.-Voce sua filha da puta, é a culpada disso tudo! ELA SE MATOU POR SUA CULPA!-Gritei ficando por cima dela e lhe dando varios socos.

-Alguem tira ela de cima de mim!-Ela pedia e enquanto eu apenas chorava.

Senti me puxarem de cima dela e vi o pai de Meredith a levantando.

-O que deu em voce garota?! Esse é o velorio da minha filha, respeite!-Ele disse enfurecido.

-A culpa é toda dessa vadia! A Meredith de matou por culpa dela!-Me soltei.-Ela estuprou a Mer, ela abusava da Meredith desde quando ela tinha 10 anos, FUDIDOS 11 ANOS SENDO ABUSADA POR ESSA DEGRAÇADA! ESSA FILHA DA PUTA FEZ O AMOR DA MINHA VIDA SE MATAR!-Gritei em plenos pulmões para todos ouvirem.

No mesmo momento um mumurrinho começou a se formar pelo local. O pai de Meredith olhou para Susan e vi odio em seu olhar, no mesmo momento ele levantou a mão para bate-la, mas ficou com ela suspensa no ar.

-Vai embora daqui, da minha casa, da minha vida!-Ele disse entredentes segurando em seu braço.

-Thatcher, deixe-me explicar.-Ela foi interrompida pela tia de Meredith, Arizona, que grudou em seu cabelo.

-Voce vai se arrepender de ter feito isso com a minha sobrinha sua vadia!-Dito isso, a loira arrastou Susan pelos cabelos para fora do cemitério.

O pai de Meredith se aproximou do caixão ainda aberto, e passou a mão nos cabelos de Meredith.

-Me perdoa por nao ter acreditado em voce meu amor.-Pediu dando um beijo em sua testa.

Ele se afastou dela e se virou para mim.-Voce cuidou dela melhor que ru em 21 anos, obrigada por ter ficado o quanto pode com ela.

-Eu a amo senhor e sei perfeitamente a dor que esta sentindo.-Falei e fui ate ela, seus lábios estavam completamente pálidos, seus cabelos nao tinham mais o seu brilho natural, mas ainda assim, ela estava linda.

-Me desculpa nao ter chego antes meu amor, me desculpa!-Pedi em um sussurro.

Duas horas depois, fecharam o caixão e a enterraram. A dor que sentir ao ver o seu rosto pela última vez, saber que nunca mais vou beijar, tocar, abraçar seu corpo mais uma vez.

Por Trás De Uma Carta -ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora