7⇢ LOVE SONG

124 22 3
                                    

Terça feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça feira.

Um dia da semana normal para todo o mundo, menos para mim, Terça feira significava que dois dias haviam se passado desde que te vi, mas também significava que só faltavam mais três para estar com você de novo.

Jimin mudava suas luzes e minhas mãos já suavam por segurar nesse microfone por meia hora.

Estava cheio.

Cada vez mais pessoas me escutam falando sobre você. Será que elas estavam prontas para ler mais uma página do meu diário?

Hoje lhes contaria sobre nosso sábado, sobre a noite que tivemos quando você me escutou pela primeira vez cantando sobre você.

Estava frio, você me deu sua jaqueta de couro e entramos dentro do carro de Hoseok.

Nos sentamos no banco de trás com seu amigo Hanse, você ficou no meio e seu braço se apoiava sobre meus ombros, já na nossa frente Hoseok dirigia e a sua namorada, Ryujin fumava no banco do pendura.

Eram seus amigos, mas eles estranhamente sabiam sobre a gente e nunca fizeram ou disseram algo.

Então porque você não me assumia logo?

Tinha medo de alguma coisa?

Tinha medo de você não era?

Tinha medo do que você pensava sobre a gente.

Você tinha medo de pensar que me amava.

Isso é uma merda sabia?

Olho para a mesa onde você ficou no sábado passado e ela estava vazia, mas eu a encarava, a via como se você estivesse mesmo ali.

In the car, in the car, in the backseat
No carro, no carro, no banco de trás

I'm your baby
Eu sou o seu garoto

We go fast, we go so fast, we don't move
Vamos rápido, tão rápido, não nos movemos

I believe in a place you take me
Eu acredito em um lugar que você me leva

Make you real proud of your baby
Te deixo bem orgulhoso do seu garoto

In your car, I'm a star and I'm burnin' through you
No seu carro, eu sou uma estrela e estou queimando através de você

PRETTY WHEN I CRY  | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora