5⇢ GUNS N' ROSES

106 23 7
                                    

❗️Crianças não tentem isto em casa ksksks❗️

— Vamos realmente fazer isso? — perguntei rindo nervosamente e você assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos realmente fazer isso? — perguntei rindo nervosamente e você assentiu.

— Baby não vai doer nada, eu prometo — você deposita um selinho em meu nariz e sorri, então eu confiei em você.

Taehyung, você pegou minha mão e me guiou até ao banheiro daquele quarto de hotel de segunda categoria.

Eu estava vestindo uma camiseta sua, que sempre teimava em cair por meu corpo, pois ela era um pouco maior do que eu.

Eu gostava, gostava de sentir seu cheiro enquanto a usava, por isso eu iria desfrutar do seu tecido tocar em meu corpo mais uma vez.

— Senta aqui — você bateu na pia duas vezes fazendo o típico som da mão batendo contra a porcelana e eu me sentei.

— Não acho isso seguro Tae — estava receoso.

— Você confia em mim? — você me olha em meus olhos, poxa Taehyung você sabia a resposta, obviamente que eu confio em você.

— Confio.

Você sorri e me beija.

— Coloque sua cabeça um pouco para trás — ele pediu e começou desinfetando a agulha em suas mãos.

A luz do banheiro era fraca e eram umas três da manhã, não estava lá muito certo da sua ideia, mas você prometeu que faria também e que ficaríamos lindos com ele.

Então eu confiei.

Em nossa volta uma música de rock tocava — como sempre, você e sua música nos guiava, fosse para onde fosse — seu corpo se movia consoante a guitarra se agilizava pelo cômodo.

It's so easy começou tocando e eu sabia o que isso significava, e comecei rindo em antecipação.

Você pegou em mim e me colocou no chão para que pudéssemos dançar a sua típica coreografia nada haver com a música mas eu sorria, nós riamos.

Quando It's so easy tocava nós tínhamos que parar tudo o que fazíamos só para dançar juntos, dançar de qualquer jeito.

— It's so easy, easy — você cantou tentando imitar a voz de Axl Rose.

— When everybody's tryin' to please me baby — e essa foi a minha vez de o imitar, você sempre dizia que eu fazia uma ótima representação do vocalista, me sinto honrado com o seu elogio, sendo que eles são a sua banda favorita.

PRETTY WHEN I CRY  | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora