anos depois

2.1K 209 187
                                    


Autora pov:

Com o passar dos anos sukuna e yuuji completam 17 anos a família gojo sempre aparecia quase todos os dias no clã itadori, as famílias são muito próximas os líderes se tornaram bons amigos. Satoru sempre ia encontrar Yuuji todos os dias, mas havia alguns que ele não conseguia encontrar por causa da sukuna que não deixa o albino se aproximar do irmão. Sukuna era muito protetor com seu irmão, ele sempre gritava aos quatro ventos que Satoru era uma raposa insolente que quer tirar seu irmão si. ryomen toda vez que vê Satoru o chama de raposa albina ou raposa maldita. Desde a primeira vez Sukuna soube que Satoru tinha um interesse amoroso por seu irmão, mas como seu irmão era lerdo, mas ele não percebia e sempre dizia que ele e Satoru eram amigos.

Sukuna tinha medo e ciúme do irmão.. ciúme porque Satoru sempre chamava atenção do yuuji e medo que seu irmão o deixasse para trás, Sukuna amava seu irmão mais novo mas não admitia, ele era um irmão super protetor e não deixaria seu irmão nas garras daquela maldita raposa.

Satoru sempre dava um jeito de ver Yuuji, mas as vezes não dava certo porque Sukuna era mais esperto, Satoru quase foi espancado por Sukuna, mas Yuuji não deixou acontecer de novo, toda vez que Yuuji parava, e isso virou rotina para o rosado para parar aquele confronto entre seu irmão e seu amigo.

Gojo pov:

Desde a primeira vez que o vi, eu me apaixonei, mas não contei para ele porque era criança e além disso também era criança, mas tinha a consciência do amor que sentia por ele. Eu era mais velho que ele, quando completei 15 anos já sentia os hormônios da adolescência, mas minha atenção sempre estava nele. mas eu não pude me envolver com ele porque ele era jovem.. isso... ele era criança, não sabia do mundo que estou me envolvendo, então deixei o amor um pouco de lado, eu fiquei com a amizade dele. me envolvi com algumas garotas, mas isso não tirou as más intenções mais sombrias que eu sentia por Yuuji Itadori.

Agora com meus 23 anos, estou prestes a me tornar o líder do clã gojo.. agora o yuuji tinha 17 anos, mas ele continua com sua inocência, todas às vezes eu jogo uma palavra de duplo sentido para ele mas ele não entende. eu queria levar adiante o relacionamento com ele mas é muito difícil... Tentei me aproximar dele em busca de contato corporal, sempre encontrei algo que me fizesse ter contato com ele mas quando estou avançando o irmão dele sempre chega na hora certa[ ... ] Isso me irrita seriamente.Eu amo Yuuji Itadori do fundo do meu coração..mas me dói saber que ele me vê como uma amigo, foi frustrante.

Agora estou no quintal do clã itadori onde tem uma grande variedade de cerejeiras que era o lugar onde toda vez que o yuuji se encontrava, continuo andando até ver debaixo de uma cerejeira, ele estava sentado em cima de uma toalha de piquenique, ele segurava um livro. Ele estava tão concentrado que não percebeu minha presença.
Fui até ele e me agachei ao lado dele e cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

Gojo: Ele vale toda essa atenção que a minha? (Sussurro)

Itadori: Ahhhh!!! Gojo-san!! Não faça isso! você quase me matou de coração!!! (quase ataque cardíaco)

Gojo: não!! Eu não quero matar meu precioso yuuji-kun!! (tenta abraçar o rosado)

Itadori: não faça mais isso!!(sorriu com o livro na mão)

Gojo: ok...(ele sentou ao lado do itadori)

Itadori fechou o livro e virou-se para o gojo que tinha sentado na forma tradicional.

Itadori: Você chegou cedo hoje, certo? O que aconteceu? (perguntou curioso)

Gojo: Eu queria ver meu yuuji-kun (diz com um sorriso de lado)

Itadori: isso é saudades? Kkk( solta um sorriso doce)

Gojo: claro!!! Só você para alegrar meu dia kk( sorriu abobado)

gerações dos clãs ( goyuu e sukufushi) ⚠️ ESTÁ EM MANUTENÇÃO ⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora