Nascimento

3.4K 255 143
                                    


Autora pov:

Gritos são ouvidos de longe em uma casa de estilo japonês, sede do clã Itadori.

-Vamos, Querida! você consegue!! - Jin itadori fala enquanto segura a mão da esposa.

Sua esposa gritou de dor, estava grávida de gêmeos, herdeiros do clã Itadori. O clã Itadori é temido por todos por possuir enormes técnicas de selamento de energia amaldiçoada além de ser melhor em combates físicos e psicológicos, Capaz de selar maldições especiais que nenhum clã conseguiu acabar, o clã Itadori está ligado a todos os outros. Resumindo, o clã itadori está no topo dos melhores.

Naquele quarto ela passou 2 horas com dores mas depois de muito esforço, finalmente o som de um dos bebês, chorando e chorando, começou a se espalhar pela casa principal trazendo alegria principalmente para os líderes. veio o segundo choro do outro bebê que era mais dengoso.

- obrigado meu amor, por me fazer o homem mais feliz do mundo - jin diz ao beijar a testa da esposa que está toda suada por causa do parto complicado. 

Hana riu um pouco cansada, mas sempre manteve aquele sorriso vitorioso nos lábios pelo sucesso do parto. 

- De nada meu amor... agora deixe-me ver meus filhos - diz ela olhando para os braços do marido que seguravam duas figuras idênticas.

Jin entregou os gêmeos no braço de sua esposa, que ele segurou suavemente.

-eles são lindos...- ela diz emocionada enquanto lágrimas de felicidade escorrem pelo seu rosto.

Hana olhou para os filhos, eles eram idênticos, tinham o cabelo rosa claro por serem novos mas era da mesma cor do cabelo do pai, pele branca como porcelana com bochechas rosadas e olhos fechados..

- ahah Vamos escolher os nomes... Então esse aqui - diz pegando o primeiro gêmeo.

Hana olhou para o pequeno rosado que ela segurava, ele tinha um beicinho e uma cara de raiva e chorava alto como tivesse com muita raiva, que chegou a arrancar um sorriso feliz da madame da mansão.

- o primeiro a nascer se chamará Ryomen Sukuna, ele será o próximo líder e cuidará do irmãozinho por alguns segundos hahaha Meu anjinho - ele diz beijando a testa de Sukuna que ainda chorava alto e lutava com seu gordinho pernas e braços.

Jin gentilmente pegou seu filho no braço e beijou sua testa também, mas o bebê ainda o chutou no rosto por chorar e se debater.

-meu anjinho - ele diz com um sorriso gentil e segura o bebê que chorava estridentemente no quarto da mansão principal. 

Hana pegou o último gêmeo que tinha um sorriso gentil e um rosto sereno e já havia parado de chorar, o cabelo rosa mais suave e um pouco bagunçado.

-o mais novo líder se chamará Yuuji Itadori... meu anjinho, ele parece tão ...- ela diz isso, beijando Itadori na testa que segurava o dedo de sua mãe com a mão e deu um sorriso bem inocente mesmo com os olhos fechados.

Entregando o bebê para Jin, que pegou Itadori yuuji e beijou sua testa também, sendo o filho mais novo, ele teria o dobro da proteção.

-Meu anjinho mais calmo - diz ele ao ver o bebê ficar bem calmo em seus braços sem ser grosseiro como o primeiro bebê que acabou chutando sua cara.

- haha ​​- hana sorriu.

Mas logo se ouviu o som de passos suaves no piso de madeira do quarto da mansão, chamando a atenção dos líderes que avistaram a empregada que se aproximou após dar a notícia de que os futuros líderes haviam nascido.

-por favor mestre, deixe-me levar as crianças para o primeiro banho - empregada se aproxima e diz calmamente

Hana se sente meio cansada, mas concorda com que a sua serva falou.

gerações dos clãs ( goyuu e sukufushi) ⚠️ ESTÁ EM MANUTENÇÃO ⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora