. Tangerine

1K 96 157
                                    

Tobio havia acabado de chegar em casa, iria anotar na lista de coisas que não desejava nunca mais para sua vida, para nunca mais fazer um trabalho onde seu grupo tinham oikawa, iwaizume, Tsukkishima e Yamaguchi.

Jogou a bolsa em algum canto e foi direto tomar banho, tinha notado a ausência da mãe quando não recebeu nenhuma reclamação ou panelas voando em sua direção, então tinha sorte que ainda o restava um tempo para descansar em paz no próprio quarto.

Para melhorar seu dia, havia faltado no treino do time de vôlei, então o minino que conseguia fazer para se acalmar era deitar e dormir, não conseguia fazer mais nada além daquilo

Quando colocou a cabeça no travesseiro, a campainha da casa tocou, achou estranho sua mãe não entrar direto, e não se lembrava muito bem de terem que receber visitas, só esperava que não fosse oikawa e iwaizume na sua porta de última hora.

Se levantou e foi atender seja lá que fosse, e quando colocou os pés no alpendre da casa, sentiu as bochechas corarem 3 o coração acelerar. Havia esquecido que era quinta feira, ou seja, dia de Hinata Shōyo o fazer uma visitinha, infelizmente não para trocarem uns beijos no seu quarto, mas sim para vender frutas e legumes que sua mãe amava pela ótima qualidade dos produtos, além de serem orgânicos.

— Kageyama-kun! Que surpresa você aqui, sua mãe está? Trouxe novidades hoje – disse com um sorriso lindo e grande no rosto, seu coração batia rapidamente sem nem estimativa de diminuir a velocidade um pouco.

— ela ainda está trabalhando, mas se não se importa, eu posso escolher as coisas... Ela me passou o que queria – obviamente era mentira, e sua mãe iria o matar por comprar mais coisas que nem foram gastas ao longo da semana, mas amava ver o sorriso satisfeito na cara do ruivinho

— oh! Certo! Trouxe umas frutas fresquinhas, panhei com o meu tio ontem de tarde – o garoto que tinha aproximadamente sua idade dizia forçando um pouco o sotaque para ser mais formal, achava graça do jeitinho caipira dele, o lembrava as férias que passava na casa da vó do interior quando era mais novo.

— certo, vou querer duas caixinhas de morango, abóbora, uns tomates e... – ficou tentando lembrar das coisas que menos tinham em sua geladeira, mas não conseguia se lembrar de mais nada, até olhar para o ruivinho — tem mexericas?

— claro! Vou pegar pra você, um segunda kags! – travou um pouco com o apelido, mas conseguiu se recompor enquanto o garoto pegava as coisas que tinha trago na caminhonete, e acertava o troco com o tio que ficava no volante ouvindo alguma música antiga.

Se perdeu no olhar dos bolos guardados em formas dentro da caminhonete, havia comprado apenas duas vezes pois o preço não era lá muito agradável, mas com certeza sabia que valia muito a pena cada centavo

— Shōyo, tem aquele bolo de morango que me vendeu semana atrasada? – sua boca salivava olhando descaradamente os bolos dentro do carro

— ah, claro! Eu na verdade tenho feito eles só por encomenda, mas sempre trago um a mais já que...você parece gostar muito deles – apertou os próprios punhos e sorriu sem graça, dando meia volta depois do silêncio constrangedor e indo buscar o bolo super lindo

Pegou o doce em mãos como se fosse a pedra mais preciosa do mundo, não havia provado nenhum doce tão bom quanto aquele bolo de morango que Shōyo fazia, não sabia se era pelo fato de Hinata o ter feito, mas era diferente de todos os outros.

— eu vou buscar o dinheiro me espera aqui – olhou rapidamente para o ruivinho, dando as costas e indo para dentro de casa, mas foi impedido quando o sentiu segurar seu próprio braço — algum problema? O preço subiu ou coisa do tipo?

𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐊𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬 • 𝙷𝚒𝚗𝚊𝚝𝚊 𝚡 𝙺𝚊𝚐𝚎𝚢𝚊𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora