Tobio e Shōyo haviam começado a trocar mensagens, e dessa vez, a quinta feira prometia muito mais do que apenas frutas, legumes e bolo de morango.
Dessa vez iria tomar coragem para chamar o ruivinho para sair, nem que acabassem em casa esparramados no chão sem fazer nada ou coisa do tipo, o importante é mostrar para Shōyo que estava interessado em si.
Ouviu a campainha da casa tocar, desceu correndo já bem ansioso, esperando ser de fato Hinata que estivesse do outro lado, e bingo! Achou o garoto todo sorridente no alpendre de sua casa, e de longe viu a caminhonete estacionada, com o mesmo homem de todas as outras vezes no volante.
— Hey Tobio! É bom te ver hoje aqui – sorriu animado, olhando bem para o moreno que parecia decorar cada canto de seu ser na mente, era a primeira vez que via o ruivinho depois da descoberta dita por Sugawara
— o-oi Shōyo... – sorriu ladino e totalmente sem graça — eu...não vou querer nada hoje, só vou pagar pelo que fiquei devendo da última vez okay? Paguei só metade das coisas... – disse sem graça, e sem coragem para continuar a falar mais alguma coisa no instante
— tudo bem, você tem comprado bastante com a gente e fico feliz por isso! Te vejo semana que vem então? – recebeu o dinheiro do moreno e o guardou no bolso na camisa.
— bom... Na verdade eu queria... – abaixou o olhar, colocou a mão na nuca e respirou fundo, olhando enfim para o ruivinho — queria saber se quer sair comigo hoje..hoje de tarde, se estiver por aqui e tudo mais...
O clima ficou estranho, o silêncio invadiu o cômodo com rapidez, não deixava de estar mais nervoso ainda pelo vago pensamento de talvez ser rejeitado pelo garoto,
— hoje? D-digo, sairmos? Você e eu? Ah.. e-eu...mal vou ter tempo de me arrumar, n-não quero que 'cê me veja tão...
— não tem problema! Juro que-
— Hina! Vem logo que temos mais entregas pra fazer! – ouviram o homem dentro do carro gritar, e em segundos viu a expressão de provável decepção no rosto do ruivinho, até imaginava o por que.
— vamos ver, se sobrar um tempo eu te mando mensagem, mas...qualquer coisa marcamos outro dia, obrigado pelo convite Kageyama-kun... – ouviu tudo em câmera lenta, quando percebeu Shōyo acenar para si, ele já estava dentro da caminhonete indo embora.
Sentiu um pequeno aperto em seu peito, mas foi indo em direção ao quarto de novo, precisava de conselhos, e não sabia o porquê, mas o contato de oikawa já discava no celular.
Se jogou na cama, pensando bem o que havia feito se havia feito certo em o convidar para aquilo, agora estava prestes de surtar ali.
— Hey Tobio-chan! Que grande surpresa você me ligar! Que merda você aprontou? – ouviu do outro lado da chamada a voz irritante de oikawa, se fosse perceber, no fundo ouvia os resmungos de iwaizume pedindo para o namorado falar mais baixo.
— pode me ajudar? E nem me pergunte por que eu te liguei por que nem eu sei...
— opa um milagre tá acontecendo, Iwa-chan, me solta...vou até preparar um café pra ouvir o que o rei tem a me falar..
— dramático – respirou fundo, ouvindo de fundo oikawa descer as escadas da própria casa e ir de fato até a cozinha — eu meio que chamei um cara pra sair, e não sei como agir...
— meus filhos crescem tão rápido, não posso crer – ouviu um falso choro do outro, revirou os olhos e se sentou na própria cama, só esperando uma resposta do mais velho
— tá okay, você chamou um cara pra sair e quer ajuda né? Primeira, escolha uma roupa bem bonita que mostre um pouco da sua personalidade, pra ele saber do seu estilo, dependendo ele já dá o fora – revirou os olhos, e apertou um pouco o próprio punho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐊𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬 • 𝙷𝚒𝚗𝚊𝚝𝚊 𝚡 𝙺𝚊𝚐𝚎𝚢𝚊𝚖𝚊
Fanfictiononde Hinata era um garotinho que trabalhava no campo e vendia frutas e verduras no bairro de Kageyama ou onde Tobio acaba estranhamente se interessando pelo ruivinho que fazia ótimos bolos de morando e decide enfim o chamar pra sair.