𝙾 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘.....

830 50 12
                                    

Narradora on

Izuko estava tendo um ataque de pânico por causa que ele se lembrou do bullying que sofria quando não possuía individualidade e tbm de sua mãe mort4 com uma arma na mão e o chão completo de s4ng3, mas agora o jovem não se c0rt0u por que não avia espaço. Ele estava sentado abraçando os joelhos e chorando desesperadamente ele estava com a respiração MUITO acelerada ! depois de +/- 1 hora o seu ataque de pânico passou, enquanto ele se olhava no espelho tentava normalizar sua respiração que estava mais acelerada do que o normal, e enquanto ele fazia isso o jovem se observa no espelho vendo suas cicatrizes de batalhas e os cortes que o mesmo fazia enquanto tinha seus ataques de pânico, o esverdeado se observa olhando suas ataduras manchadas de sangue ' a não os machucados abriram de novo' pensou o izuku, o esverdeado botou novas bandagens e seu pijama pois ele tinha que dormir nem que fosse 5 minutos... ele terminou de fazer essas coisas importantes e se deitou mais antes de dormir ele olhou a hora " já são 03:30" falou o de cabelos verdes que logo depois colocando um alarme para as 07:00 para ele se arrumar e fazer suas higienes.

————————quebra de tempo———————
                               Narradora off
                                    Izuko on

Eu acordei com os som do despertador logo me levantando me trocando e fazendo minhas higienes básicas, desci depois de de me arrumar e vi apenas o Kacchan e a Mina acordados, eles estavam comendo o resto que sobrou de ontem (as pizzas que sobraram)

Mina: "Oi izuko-chan !"
Bakugou: "hey nerd !"
Izuko: " Oi Mina-san e oi kacchan !"

                                Izuko off
                             Bakugou on

Eu e a mina estávamos comendo o resto da pizza até que Izuko chega e vem comer junto já estávamos os três com o uniforme da A.U. eu estava comendo junto do nerd e da aliem mais o deku estava estranho ele tava com olhar triste, e eu acho que a aliem não notou por que ela é preocupada e já teria perguntado oque tinha acontecido com o nerd, ele estava conversando com a et quando  ele engoliu e sorriu eu me assustei por causa que aquele sorriso era forçado, daí você me pergunta: A mais Bakugou como você sabe? Eu sei por que apenas quem já viu seu sorriso verdadeiro conseguiria ver que aquele era forçado. Mais como eu sou muito orgulhoso eu deixei de lado e continuei comendo.
                           Bakugou off
                          Narradora on

Eles terminaram de comer e logo foram para a A.U. Izuko foi o caminho todo conversando com a Mina deixando Bakugou como um demônio da Tasmânia de tanto ciúmes, quando chegaram lá a Mina e o Izuko foram para uma mesa conversar, Bakugou se encostou em um canto bem longe dos dois mais conseguindo ainda ver os dois. Ainda estavam assim até que Denki,kirishima,Jiro,Lida,Todoroki,Uraraka e Tsuyu chagaram gritando ( como sempre ) Izuko tinha gatilho com gritos mas se controlava (a ! eu não falei os gatilhos de Izuko, ent aqui está: gritos e explosões, explosões vcs sabem o pq né e gritos por que assusta o menor) Izuko levou um susto com os gritos de denki, e foi tão inesperado que ele falou a mina que teria que ir ao banheiros, coisa que ele não precisava só falou isso para sair dali para não ter um ataque de pânico na frente de todos, Bakugou como sempre metendo o nariz onde não é chamado seguiu o menor até o banheiro e quando chegou lá viu o Izuko deitado no chão chorando abraçando os joelhos, logo bakufgou vendo aquela cena de Izuko daquele jeito deixou seu orgulho de lado e correu até Izuko o abraçando forte que depois de uns minutos foi retribuído eles ficaram assim por uns 2 minutos e logo se separaram por conta do sinal Izuko limpou seus olhos e foi para a sala, já Bakugou para não estranharem foi 1 minuto atrasado.

Aizawa: " Katsuki Bakugou está atrasado 1 minuto !" Falou o maior bravo "onde que você estava este tempo todo ?" Perguntou o maior fazendo o loiro inventar uma desculpa pois Izuko pediu para o loiro não contar a ninguém sobre sua ansi3d4de e então foi assim que o loiro fez inventou uma desculpa convincente:

Bakugou: " eu estava bebendo água !" Falou o loiro concluindo o pedido da moitinha ambulante

————————-quebra de tempo———————-

As aulas tinha acabado e eles voltaram aos seus dormitórios Izuko e Bakugou foram ao dormitório de Bakugou e Izuko falou que ele tinha insôni4, 4nsiedad3 e d3pressã0 e ele estava chorando enquanto falava sobre isso para seu amigo kacchan e Bakugou estava chocado com isso, então ele acalmou o Izuko. E depois de um tempinho Izuko foi para o quarto dormir e Bakugou tbm dormiu.

C
O
N
T
I
N
U
A

( desculpem pelos erros de português e os de pontuação )

𝚄𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣! 𝗗𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗲𝗱 𝗱𝗲𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora