ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 𝕍𝕀𝕀𝕀

122 25 23
                                    

- O que você faria, se pudesse fazer qualquer coisa?- perguntei olhando para ele.

Nos estávamos sentados em um balanço.

- Voltaria no tempo, para os dias bons, sabe? Ou veria meu futuro.- Ele respondeu levantando, mas antes que eu pudesse responder algo percebo que ele escorregou saindo do balanço é começo a rir.

- Ah continue rindo oxigenado.

Me levantei estiquei a mão para ajuda-lo, ele me puxou e cai do lado dele.
Continuamos rindo por um tempo, isso foi piada por alguns dias.

- Sabe, eu acho que esse pode ser considerado um tempo bom para voltar.- ele disse.

༺═─────⊰ 𝓓.𝓜 ⊱─────═༻
Não acho que ficaria contente ao descobrir o seu futuro, assim como eu não fiquei ao descobrir. Mas gostaria de te ver no meu futuro, mas nem ao menos sei se ele existe.

Sei que se eu pudesse ver doeria qualquer uma das opção, ter ver existindo no passado, ou ver que não existe mais você no futuro.

Mas talvez se voltasse ao passado para os dias bons, poderia tentar fazer com que você ainda estivesse aqui, e eu não precisaria estar escrevendo e vivendo de memória.

Eu queria voltar a ir aquele balanço, seria perfeito voltar para aquele momento, mas doeria.

⊱────────────────────⊰

 
┈──╌❊╌──┈
Oieee!

Espero que estejam gostando.

Me contem o que acharam e me avise se tiver erro por favor.

Se puder comente e vote.

Obrigada por ler

Bjs💗💗💗

Cigarette Onde histórias criam vida. Descubra agora