ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 𝕏𝕍

179 31 27
                                    


༺═─────⊰ 𝓓.𝓜 ⊱─────═༻

Pensei que teria mais tempo com você.

As vezes quando pensamos que algo durara para sempre, ou que sempre teremos alguém, não pensamos que em apenas alguns segundos podemos perde-las.

Em uma das tardes eu fui até onde sempre conversávamos, fiquei te esperando por muito tempo, acho que estaria lá até agora sem saber o que havia acontecido. Estava chovendo, mas permaneci lá, só tive notícias suas quando um dos senhores que sempre estava lá, veio me dizer que um Harry tinha falecido, não sabia ainda de quem ele falava, até ele me explicar. Consegui ir ao seu enterro. Ver alguns dias depois o nome escrito na lápide tive a certeza de que o tal do Harry era realmente o meu garoto.

Pensei que um dia se você fosse morrer, seria culpa do cigarro, mas não foi.
Se você ainda estivesse aqui te falaria coisas que nunca falei e não terei mais a chance.

No dia seguinte voltei para onde conversavamos, fiquei lá até tarde fumei mesmo sabendo que não era bom, mas isso faz com que não cheguemos ao fundo do poço, não é mesmo? Acho que eu ainda tinha a esperança de que você voltaria, mas agora a única certeza que tenho que você um dia foi real e nossas conversas também, e as minhas anotações e memórias, tomara que durem, e espero mesmo que tudo tenha sido verdade.

Se um dia nos reencontrarmos novamente, vamos começar pelos nossos nomes, nos apresentando.

Um dia irei ve-lo novamente.

Mas enquanto espero estarei indo a praça, fumando, continuarei encarando os outros, e me importando.
Estarei sonhando, dirigindo por aí com o jeep, continuarei desenhando e escrevendo ,vou cuidar do teddy como você fazia, vou ser a estrela dele, tentarei não chegar ao fundo do mar.
Vou olhar as estrelas brilharem enquanto não faço parte do céu ao seu lado.

Irei continuar lembrando de Harry James Potter, o garoto dos olhos verdes mais bonito e brilhantes que já vi.

O garoto que eu não sabia o nome.

O garoto que eu amei sem ao menos perceber.

⊱───────────────────⊰

┈──╌❊╌──┈
Oieee!

Como vocês estão?

Esse foi o final, mas talvez publicarei mais alguns capítulos.

Obrigada a todos que leram até aqui, eu espero que vocês tenham gostado.

Me contem o que acharam da história.

Bjs💗💗💗

Cigarette Onde histórias criam vida. Descubra agora