O acidente

787 43 0
                                    

Rose Hale

o suportava mas aquela humana. Ela estava escolhendo errado e ainda iria se dar mal, nem fui a escola hoje para não olhar para ela. Estava deitada em meu quarto no chão. Quando resolvo pegar a chave do meu carro e vou até a garagem pegando meu carro bastante chamativo até entro nele e começo a dirigir em alta velocidade até a escola. Alice veria minha decisão no futuro e Edward a leria na mente dela, e na minha. Mas não me incomodei só queira dar um fim a vida de Bella. Foi estranho dizer o seu nome, minha raiva passou isso era ridículo. Mas eu não podia deixar aquela abominação viva, nem por causa de Edward eu chego na escola onde ela estava e todos me encaravam
- Rose não!
Ouço Edward rugindo. E Bella olha na minha direção, no fundo dos meus e eu olho nos dela e vejo ali culpa. E desisto de a matar. Mas acabo batendo na vã de Tyler  batendo minha cabeça com força e não me lembro de mas nada antes de ficar inconsciente e entra na escuridão...

Bella Swan
Eu não entendi nada só vi a Rose avançando para mim em seu carro chamativo afim de me atropelar, e depois ela bateu na vã de Tyler. Espero que ela esteja bem .
- Rose o que aconteceu com ela- pergunto mais ninguém responde e só escuto um rugido de Edward em resposta.
- Edward ela é sua irmã temos que levar ela ao hospital.
- Ela tá bem vai ficar bem. Alice liga para o nosso pai ele vai saber o que fazer.
Ele diz e vejo Alice pegar o celular com tamanha rapidez e ligar para Carlisle depois de um tempo ele chega e o diretor manda todos entrar e os Cullen entram mas eu fico pois queria saber o que acabou de acontecer.
- Bells vamos temos aula Rose vai ficar bem. Eu sei que vai
Alice diz claro que sabia ela via o futuro mas... Será que ela não só queria que eu ficasse mas calma e fosse com eles? E se fosse uma falsa visão do futuro?
- Bella por favor me escuta confia em mim. É a Rose ela é a mas forte de nós todos.
Alice diz quase implorando e eu derrotada dou um suspiro e vejo Rose se afastar. A verdade era que eu amava a irmã do meu namorado vampiro. Eu estava apaixonada por Rose cullen.mas me deixo ser guiada por Alice rumo a escola com meus pensamentos ainda nela. A garota que eu sempre fui apaixonada.

Hey talvez não esteja bom nas eu resolvi criar algo sobre elas votem se gostar Bay

In the name of love Onde histórias criam vida. Descubra agora