meses depois e escolhas

348 18 0
                                    

Bela pov
Estou tão confusa amo a Rose e ainda mas o Edward ele está me protegendo dos volturi e agora tem a Victória que não me deixa em paz ela quer me tirar do Edward que tirou o companheiro dela, ainda tem o Jacob descobrir que ele é um lobo foi confuso e ainda mas o fato dele e os Cullen serem rivais. Eu contei a ele sobre Rosalie e ele disse que eu si tenho que entender a mim mesmo e não fazer o Edward sofrer alice também me apoia muito ela fica olhando o futuro mas nada ainda fazem um mês que a Rose tá em cima semana que vem fazem dois. Agora descobrir que posso tá grávida do Edward viramos noivos e bem... Mas eu venho me sentindo estranha falei para a Alice e a esmie e elas falaram que debo fazer um teste eu falei com carlisle também. Ele disse que vai fazer uns testes mas que se der positivo tenho que falar com o Edward. Estou indo ver Rosalie sei que ela tá em cima mas não consigo sair de perto dela as vezes ver. No mês o pai de Edward disse que talvez se um vampiro beijasse a Rose um vampiro que a amava obvio, sua alma gêmea ela ia acorda e Emmett o fez, uma duas ,três perdi a conta ela não acordou. Estamos arrasado o pobre Emmett más ainda e Jasper controla suas emoções. Ele está arrasado Emmett pensa que amava a Rose mas descobriu que não e Alice disse que eu teria que fazer isso que estamos destinadas a ficar juntas mas como não sou vampira não pude fazer.
Agora um mês depois e de estarmos todos com os sentimentos a flor da pele, vou não uma vez a visitar mas sou tirada de meus pensamentos quando alguém me chama
- Bella sinto informar mas você tá grávida. Porém está menina pode te matar. Sua escolha é tirar o feto de dentro de você. Então o que escolhe?
- não o que?! Estou grávida? E vou ter que... Preciso de um tempo
Digo e saio de uma praça ali perto começo a chorar. Isso não podia ser possível... Esperava que Alice estivesse aqui ela ia poder ver o futuro mas não estava... A escolha estava em minha mãos, como irei contar ao Edward? Ainda tem a Rosalie.... Não posso acreditar que deixei isso acontecer fui uma idiota...
- Bella?

In the name of love Onde histórias criam vida. Descubra agora