- você estava me seguindo?
- entra no carro. Precisamos conversar
- Qual seu problema? Só vim ver a rosalie
- bem e com ver que dizer "beija ela e sai como se nada tivesse acontecido"?
- qual a sua em? Você só quer me protege mesmo ou esta com ciúmes porque eu gosto da rosalie e ela de mim?
- ciúmes? Olha para si mesma Bella! Você fez o Edward te morder mas voce o trai com a rosalie! Ela gosta mesmo de você? Então porque você não termina com o Edward e fica com ela?!
Com isso Bella empurra Alice na parede batendo suas costas com força, seus olhos pareciam ter uma espécie de fogo anormal
- cala a boca Alice cullen! E eu não trai ninguém e mesmo se eu tivesse feito isso não e da sua conta! Ver o futuro não te da direito algum de ficar tomando conta da minha vida! Eu já tenho idade o suficiente para cuidar de mim! Saia daqui eu não quer te ver mais
Bella solta Alice que estava totalmente imóvel. Ela nunca tinha visto esse lado de Bella. Esse fogo nos olhos e a selvageria na voz.
- Bella faça o que quiser da sua vida. Mas não venha chorando para mim se rosalie te machucar. Não venha chorando pra mim dizendo que eu estava certa. E se fosse não contar pro seu "marido" o que você fez com a irmã dele eu mesma o conto!
- você não tem esse direito!
- e nem você de partir o coração dele, isto é se ele tivesse um. Ele esperou meio século por você Bella
- é dai? A gente não escolhe por quem se apaixonar. Eu to sendo egoísta agora? Sou egoísta por ter deixado ele me morder e destruí minha vida por querer ficar com ele? Bem sim! Agora não posso mas ver minha mãe e eu nem amo mas ele! Mas e dai Alice? O que você vai fazer? Me julgar? Eu sei sobre você e Jason. Ele salvou sua vida né?
Ela falava num tom alterado, a outra vampira só a observava
- vai a merda Bella. Faça o que quiser da sua vida. Na verdade faça o que quiser com rosalie também eu não me importo!
Alice entra no carro do irmão e sai jogando poeira em Bella que sentou na no chão observado ao redor e pensando em toda essa cena que acabar de acontecer. Ela não estava só com raiva mas triste. E isso não era nem o começo já que o pior estava por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love
Vampireem um acidente provocado propositalmente, Rosalie Cullen entrou em coma vampiro, e Bella Swan foi a única que ficou do seu lado, sua família não queria nem saber dela . mas algo pode acontecer...