Verão

787 66 39
                                    

Pov's S/N

Conheci Iida em um dia de Verão, assim que as aulas haviam começado, foi curioso eu posso dizer.

Eu estava correndo até minha sala, caso contrário eu me atrasaria, mas o universo olhou para mim e pensou: Você não vai começar o ano escolar assim, todo feliz e animado. E por isso eu esbarrei com um garoto.

-Mil perdões, eu estava distraído, eu tenho que ir agora, se não chegarei atrasado.- Eu disse mas antes vi o garoto caído, e como bom cidadão, eu fui ajudar ele.- Qual seu nome?

- Iida, Tenya Iida, não precisa se desculpar, eu errei ao correr sem olhar quem estava ao meu redor. Muito obrigado, agora eu preciso achar a sala dos professores, Tchau.- Iida disse correndo para longe, e eu simplismente segui meu caminho até a sala.

-Me desculpe o atraso professor, eu acabei esbarrando com um garoto alto porque estava apressado.- Eu dizia nervoso balançando minhas mãos, se o professor fosse rígido eu estaria ferrado.

-Se eu não soubesse que você esbarrou com o Iida, escreveria que você chegou atrasado, então pode passar.- Eu entrei e sentei em um lugar com janela, mas com isso na cabeça, eu só me dei bem porque esbarrei com esse garoto, cadê o sentido.

-Me desculpe professor, eu corri o mais rápido que pude, mas atrasei um pouco.-    O garoto que eu esbarrei, agora olhando um pouco, ele é bem bonito, extremamente bonito, só não me apaixono porque tenho um compromisso sério com (seu personagem favorito).

-Não precisa se desculpar Tenya, pode se sentar agora.- O professor falou, Iida foi até a única cadeira com vaga, a cadeira que dividia mesa comigo, que maravilha, o garoto mais bonito da turma vai dividir lugar comigo pelo resto do ano.

-Você é o garoto que eu esbarrei, me chamo S/N Todoroki.- Eu resolvi entrar em uma conversa já que o professor ainda demoraria 2 minutos para começar a aula.

-Você se atrasou? Foi minha culpa? Me desculpe novamente.

-Você gosta de pedir desculpas Iida-San, sim eu me atrasei, mas-Sou interrompido pela voz do garoto.

-Mil perdões, oque eu poderia fazer para me desculpar?- Ele dizia se curvando várias vezes, ele está bem?

-Respira um pouco, eu me atrasei, mas o professor entendeu o porquê, então eu não recebi falta de atraso.

-Ah certo..

O Iida é um cara legal, mas é muito certinho com regras e um pouco dramático e que pede desculpas para tudo, e ele não gosta nada de palavrões, eu percebi isso no dia que chamei ele para ir a minha casa estudar.

-Essa merda é impossível.- Eu disse batendo na mesa, eu odiava história, nós tínhamos teste na próxima semana, então chamei Iida para me ajudar.

-S/N, linguagem.

-Certo certo, senhor perfeição.

-Oque você não entende aqui?- Ele pergunta gentilmente.

-Não é que eu não entenda, mas decorar isso é chato, irritante e minha cabeça não decora de forma alguma.

-Que tal você fazer um quadro? Um esquema que fala as coisas na ordem, por exemplo, você faz um esquema apenas com os acontecimentos entre 1900 e 1990, e assim você tenta entender oque gerou cada um em ordem cronológica, assim que entender tenta decorar as datas.

-Eu vou tentar, se não der certo, eu dropo essa matéria e vou viver de arte na rua.

-Ou estudar algo que não tenha haver com história, você é ótimo em matemática e em química.

-A sua lógica faz mais sentido, Iida-kun você é tão inteligente, eu vou casar com você um dia.- Eu disse agarrando o braço do garoto e balanço o mesmo.

-N-não diga coisas sem sentido S/N, você tem 15 anos e está pensando nessas coisas, como minha mãe diz "tem muita água para rolar ainda".

-Certo, certo, vou te lembrar disso no dia do nosso casamento.- Eu rio vendo Iida ficar vermelho, e em seguida voltamos a estudar.

-------------------------------------------------------

Bem, essa será uma Four-shot, não terão muitas palavras por capítulo, mas espero que gostem.

Nossas estações Onde histórias criam vida. Descubra agora