Pov's S/N
As folhas já estavam caindo, amarelas como o sol, alaranjadas, algumas marrons, caindo sobre a brisa de outono, para alguns era algo normal, nada demais, mas para mim era algo tão mágico, era lindo de se ver, hoje as aulas acabariam mais cedo, eu estava doido para poder ir ao parque poder brincar com as folhas que quebram facilmente só de tocar nelas.
-S/N-kun, você parece bem animado hoje, irá acontecer algo? - Iida me pergunta e eu me viro para o mesmo.
-Eu quero muito ir naquele parque grandão depois da aula, pra poder brincar com as folhas que caíram.- Eu digo ansioso balançando minhas mãos.- Você quer ir comigo? Quer saber? Vamos ir até o parque depois da aula, eu soube que como o vento estava forte, muitas folhas caíram de manhã.
-Parece ser encantador, mas podemos ir comer algo antes de ir ao parque? Te conhecendo bem, você irá querer passar horas no parque.- Eu assenti rapidamente e voltamos a estudar, afinal, eu sou um aluno muito exemplar, talvez não muito, mas eu tiro notas ótimas.
-Shoto, se o Enji perguntar, eu estou no parque sozinho, certo? - Eu digo caminhando ao lado de Iida e Shoto.
-Certo, certo, aquele velho deve ter Alzheimer, duvido que pergunte.
-Todoroki-kun, não é educado falar assim de ninguém, principalmente de seu responsável.- Iida dizia fazendo seus costumeiros movimentos com as mãos, será que eu estou apaixonado por um robô? Isso seria estranho.
-Bem, vamos logo Iida-kun, quero aproveitar bastante o parque.- Eu peguei o pulso do mais alto e fomos nos distanciamos de Shoto.
Caminhamos de mãos dadas por um tempo, até eu perceber os olhares, aqueles malditos olhares direcionados para nossas mãos com cara de nojo, eu só quero saber o porquê disso. Mas rapidamente afasto minha mão de Iida que fica confuso com o ato repentino.
-Aconteceu algo S/N? - Iida diz preocupado.
-Você não fica incomodado?- Eu digo me afastando enquanto Iida se aproxima, esse garoto não percebe?
-Incomodado com oque?
-Com os olhares Iida, com o jeito que eles olharam pra gente só por estarmos de mãos dadas.
-Este é o problema? Eu não ligo e nem percebo oque eles falam, sua mão é quentinha, então eu presto mais atenção nela do que nisso.- Ele segura minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos.- S/N-Kun não olhe para eles, eles são só paspalhos.- Iida se aproxima aos poucos de mim, ele vai me beijar? Eu não estava preparado para isso, espera um abraço? Universo, eu sei que você me odeia, mas não precisa humilhar. Eu retribuo o abraço passando meus braços em seu pescoço sentindo sua pele gelada contra a minha.
-Aww Iida-kun, casa comigo.- Eu digo balançando seu braço enquanto caminhamos. - Você seria o marido mais perfeito do mundo.
-S/N-Kun, você não acha que é muito novo para pensar sobre isso?- É sempre esse papinho, se eu beijar ele, ele entende que eu estou falando sério? É isso, hoje eu irei beijar Iida, ou não me chamo S/N todoroki.
Sorvete, essa é uma boa oportunidade para beijar o Iida, é só ele sujar a boca, eu me aproximo e beijo ele, nada clichê nem cringe.
-Iida-kun podemos tomar sorvete?- Eu pergunto ainda abraçando o braço do mais alto.
-S/N-kun, nós não iríamos comer algo mais pesado, assim não ficaríamos com fome mais tarde.
-Mas Iida, eu queria sorvete.
-Eu não sei dizer não para você, então vamos.- Ele diz rindo e fomos comprar o sorvete em uma barraquinha.
Sentamos no banco e começamos a comer, agora é só esperar ele se sujar e eu vou lá e "Catchau", beijo ele.
-S/N-kun.- Eu me viro para Iida vendo o mesmo se aproximar. Fico nervoso e quente, o azulado passa sua língua no canto da minha boca e deixa um beijo ali em seguida, eu não estou prestes a surtar, eu juro.- Estava sujo, sabe.
-Iida-kun, não é justo, você roubou minha ideia.- Eu resmungo.
-Que ideia?
-Eu estava esperando você se sujar para eu te beijar oras.- Assim que eu termino vejo Iida sujar um pouco de seus lábios.
-Nossa, como eu sou desastrado, acabei me sujando, e nem tem um guardanapo para eu poder me limpar.- Agora eu entendi o esquema dele.
Me aproximo lentamente colando nossas bocas, meu coração batia forte, me pergunto se o de Tenya também, aos poucos esse beijo transformou-se em algo mais quente digamos assim, nossas línguas dançavam a mais bela música, nossas mãos entrelaçadas de forma desajeitada, eu sentia sua mão fria tocar na minha, era uma sensação incrível.
É, nosso primeiro beijo não foi algo tão espetacular, ou romântico, mas concerteza será minha melhor memória de outono, talvez a segunda, Iida caindo depois de tropeçar em algumas folhas foi definitivamente hilariante, mas não devemos contar isso a ele.
------------------------------------------------------------
O tio aqui tá indo dormir meia noite e 10 apenas para publicar isso hoje, estou cansade então não deve estar muito bom, mas mesmo assim
Espero que gostem🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas estações
Fanfiction{Imagine Iida Fanboy Four-shot } "O verão foi onde nos conhecemos. No outono sua boca colou na minha pela primeira vez. No inverno, para nos aquecermos, nossos corpos se conectaram. E na primavera, ah, a tão esperada primavera, nossa história se ini...