Inverno

349 48 52
                                    

O inverno havia chegado, roupas quentes para não congelarmos, em mesmo que estivéssemos em janeiro a neve havia caído no dia anterior, e o vento estava vindo.

Eu estava prestes a congelar no caminho de volta para casa.

-S/N-Kun está tudo bem com você? Você parece estar congelando, ainda falta pelo menos 10 minutos para chegarmos na sua casa, a minha é na próxima esquina, não seria melhor você passar a noite lá? Estão menos 17 graus aqui fora, você não parece ser forte para o frio.- Iida me abraça para que eu me aqueça.

-Por favor, meus pés estão queimando.- Eu digo e ele me pega no colo começando a correr, como que os pés dele estão funcionando tão bem?

Em 30 segundos chegamos na frente de sua casa, no caso Iida chegou, adentramos e eu senti um choque térmico, a casa dele provavelmente devia estar com cerca de 20 graus de temperatura. Eu sento-me no sofá do mais alto enquanto ele vai até a cozinha, preciso avisar ao velho que vou ficar aqui.

-Oi Enji.- Eu digo assim que ele atende.

"S/N cadê você? O Shoto ainda não chegou também." falando desse jeito até parece que se preocupa.

-O Shoto eu não sei, mas estou na casa de Iida.

"O seu namorado? Só não quero ninguém mancando." Mas que porra eu acabei de ouvir? Ele era Enji todoroki?

-Enji! Ele não é meu namorado, de onde você tirou isso.- Como que ele sabe quem é Iida?

"O Shoto me disse que você estava namorando um tal de Iida." O Shoto me paga.

-O Shoto não sabe de nada Enji, eu vou passar a noite aqui,  não me espere em casa, e sobre o Shoto eu acho que ele vai estar passando a noite na casa do namorado, não é a primeira vez.

"O midoriya?" Ele mesmo, mas vou mentir porque você não merece saber.

-Que midoriya Enji, eles são tipo melhores amigos purpurinas.

"Purpurinas? Vocês jovens são estranhos tenho que admitir, nem o Touya é estranho assim." O Touya é mais estranho que todos nós juntos isso sim.

-Pai, o Touya pega um pássaro.

"Que é o herói número dois, então não tem problema." Eu nunca pensei que ia ver Enji Todoroki falando essa frase, será que ele foi pro mundo das drogas?

-A mas, enfim eu vou desligar agora, mande beijos para Fuyumi e pro Natsuo.

"Certo, aproveite com seu namoradinho."

-S/N-kun, eu fiz uma xícara de café pra você, já que você não gosta de chá.- Iida diz sentando no sofá.

-Iida-Kun quando iremos casar? Você é tão maravilhoso, eu mal posso esperar para o nosso casamento.

-S/N-kun eu já disse que você é muito novo para pensar em casamento, que tal só tomarmos as bebidas.- Eu sei que você me quer Iida, admita antes que eu pegue sua melhor amiga, eu acho seriamente que deveria parar de falar sozinho.

-Eu posso pelo menos te abraçar? Estou com frio ainda.

-Claro S/N, eu também estou com um pouco de frio, podemos assistir algum filme se quiser.

-O Serviço de entregas da Kiki. - Eu digo animado.

-Você não cansa né? Se bem que é um filme formidável, irei colocar para assistirmos.- Eu deito na perna de Iida e assim começamos a assistir um filme, uma verdade é que assistir um filme sempre é bom, mas com a pessoa que gostamos parece que ele melhora 50 vezes mais.

Era tão confortável assistir filme com o Iida, parecia que até sua respiração me deixava calmo, é Tenya, eu definitivamente te amo para caralho.

-Iida-kun eu posso te beijar?- Se tem uma coisa que o passarinho do Touya me ensinou foi: "Seja direto", se não der certo, a janta amanhã será frango, um frango bem grande.

-S/N... Eu acredito que você pode.- Eu tiro minha cabeça de sua perna sentando-me ali. Coloco meus braços eu seu pescoço, ele fica confuso e merda, ele é tão bonito.

Selo um beijo que após um tempo havia ficado quente, nossas línguas dançavam, ele estava tão vermelho, e sua boca inchada, essa é a melhor visão do mundo. Abro sua camisa com cuidado, até chegar em sua calça, abro o zíper mas antes de abaixar sua calça ele pega minhas mãos parando o movimento.

-S/N-kun, me desculpe... - Ele me abraça e eu sinto lágrimas caírem.- Eu não consigo fazer isso.-Porra, eu estava forçando o Iida e fazer tudo isso? Ele estava se sentindo incomodado e eu fiz mesmo assim.

-Iida-kun, me perdoe, me desculpe por ter feito isso com você. Eu...- Começo a chorar, sentindo a culpa me dominar, ele levanta minha cabeça beijando meus olhos.

-Não precisa se desculpar, eu que deveria por não conseguir fazer isso, eu poderia te compensar dormindo abraçado com você hoje?- Eu assenti e ele me levou no colo até seu quarto, com cuidado ele me deitou na cama e me cobriu. Ele deitou-se atrás de mim me abraçando, quem diria que um Todoroki seria a conchinha menor um dia.

-------------------------------------------------

Me perdoem, eu não consigo enxergar o Iida fazendo sexo, mas enfim, aqui vemos um Enji legal, ele é uma espécie muito rara, então aproveitem.

S/N congelando, e gente, passei por isso uma vez, não recomendo.

Último capítulo será postado sexta feira.

Espero que gostem🌹

Nossas estações Onde histórias criam vida. Descubra agora