gabriel barbosa.

3.8K 167 22
                                    

✎ᝰ┆tema: fofo.
avisos: s/n e gabriel namoram, s/n é repórter.
★───────────────────★

s/n estava deprimida por conta de toda pressão psicológica que alguns fãs de seu namorado tem colocado na mesma.

"você nunca vai fazer bem pra ele!" isso que s/n recebia por amar uma pessoa, "será mesmo que eu atrapalho a vida do meu namorado?" isso era o que a garota sempre pensava.

eram duas horas da manhã, s/n estava na sala assistindo tv enquanto seu namorado dormia, s/n estava extremamente abatida, gabriel rapidamente notou a ausência de sua companheira.

amor, por que não tá dormindo? - perguntou o moreno.

não precisa se preocupar gabriel. - fala com uma voz embargada.

ei, fica assim não. - fala sentando ao lado da mais baixa.

como não, gabriel?! seus "fãs" estão me atacando, falando coisas horríveis sobre mim. - choramingou s/n cabisbaixa.

foda-se eles, nosso amor não vai acabar por causa dessas pessoas que são um bando de filho de puta! - esbraveja. - eu te amo, s/n. eu quero viver do seu lado, se eles estão incomodados problema é de todos eles. - fala com uma voz rude. - eu te amo pra caralho, não te trocaria por nenhuma outra mulher no mundo, eu quero passar o resto da minha vida do seu lado. - declara.

obrigada por estar aqui. - a garota abraça o namorado.

agora podemos ir dormir? - perguntou.

podemos. - responde s/n desligando a tv.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
author's notes

o gabriel é tudo pra mim JKKKKAKS.

tem gente que não gosta dele por ele ser foda, tipo?

vou tentar fazer imagines de jogadores de futebol, agora me viciei nesse mundo, sim eu abandonei o cenário do free fire :)

talvez eu não faça mais imagines de jogadores de free fire, eu tô super bem nesse mundo do futebol.

a gente devia namorar

a gente devia namorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

até a próxima <3

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, celebritiesOnde histórias criam vida. Descubra agora