✎ᝰ┆tema: pressão dos pais.
avisos: s/n e yuri namoram. (tw: neste imagine há muito lacre 😨.)◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
ter pais conservadores pra muitas pessoas é horrível, principalmente para s/n que nasceu em uma família de machistas e homofóbicos.
"trabalhar? quem vai cuidar dos seus filhos?" isso era o que s/n sempre escutava quando era pega estudando para ser advogada.
quando s/n e yuri começaram a namorar, foi um dos piores momentos da vida de s/n, o namoro não era tóxico, yuri e s/n se amavam bastante e queriam ficar juntos pelo resto da vida deles.
"sexo só depois do casamento.", "você namora agora, não é pra usar roupa curta, ou vão achar que você é uma prostituta.", "tudo bem namorar, mas eu quero meus netinhos.", s/n já estava com raiva disso e queria acabar com isso logo.
a mãe de s/n convidou yuri para jantar na casa deles, s/n estava feliz e ao mesmo tempo preocupada, com certeza seus pais iriam falar alguma coisa idiota.
━━━━━━ quando pretendem ter filhos? sou louca pra ter netinhos. ━━━━━━ falou a mãe de s/n.
━━━━━━ mãe, eu não quero ter filho, eu quero me dedicar aos estudos, quero ser uma advogada. ━━━━━━ respondeu s/n.
━━━━━━ eu não acredito que eu ouvi isso, s/n! ━━━━━━ o pai de s/n bateu na mesa.
━━━━━━ calma ae, a gente que decidiu isso juntos. ━━━━━━ diz yuri.
━━━━━━ ah tá bom? agora você vai ouvir uma mulher? você é homem! ━━━━━━ esbravejou o mais velho.
━━━━━━ homem com noção, se ela não quiser ter filho tá tudo bem, eu não tô triste. ━━━━━━ fala yuri com a maior tranquilidade. ━━━━━━ o senhor não pode obrigar sua filha a ter um filho, ela quer se dedicar aos estudos.
━━━━━━ eu só quero seguir meu sonho, ninguém vai me impedir, agora se o senhor está incomodando, problema é seu. ━━━━━━ diz s/n. (autora: ouviu o tabu sendo quebrado?)
━━━━━━ nunca mais entra nessa casa, tá s/n. ━━━━━━ falou a mulher de cabelos presos.
━━━━━━ não faço questão de ficar aqui mesmo, e outra eu vou me mudar pro Rio de Janeiro. ━━━━━━ falou levantando da cadeira sorridente e pegando sua bolsa. ━━━━━━ acho que já deu a hora, podemos ir, Yuri? ━━━━━━ o jogador concordou e também se levantou da cadeira.
author's notes;
dizem que até hoje s/n lacra por ai, é lacre atrás de feche, vive quebrando o tabu.
até a próxima.