S/n estava triste, seu namorado havia terminado com ela por causa de seu melhor amigo, já que ele mora com a ortopedista.
- como assim você e o James terminaram, S/n? - perguntou seu melhor amigo sentando ao seu lado.
- ciúmes, por você morar comigo. - explicou.
- ele sabe que eu sou gay? - questionou o loiro.
- não, até porque você só foi me falar essa semana, e não deu tempo de falar nada pra ele. - S/n contestou bebericando seu suco com um olhar vago.
- ah não, S/n. eu odeio te ver triste, levanta essa raba gigantesca e vai na casa desse homem! - o rapaz a incentivou.
- já falei que eu te amo hoje, Rafael? - falou S/n rindo e levantando da cadeira. - vou fazer o que você disse. - Rafael fica contente.
- meu casal junto novamente, eu amo! - ele também levanta.
[...]
S/n trabalha no Everton, então não seria difícil de ver o seu ex-namorado.
treinamento rolando e S/n acompanhando tudo. James estava olhando para S/n com uma cara de culpado, ele não queria terminar o seu relacionamento incrível que tinha com S/n.era notável que os dois se amavam bastante, S/n era uma segunda mãe pros filhos dele e isso o deixava feliz.
após o treino, S/n decide falar com o camisa dezenove.
- tá podendo falar? - interrogou S/n.
- tá vendo minha boca, né? então eu tô podendo. - o colombiano fala rude deixando S/n brava.
- você acha que tá falando com quem, James? com um rata? - esbravejou a mulher. - eu só vim te falar uma coisa, cara!
- pois então fala logo! - o meia diz.
- eu só vim te falar que eu ainda te amo pra caramba, e o Rafael não é hetero não, tá? não sei como você não percebeu. - falou S/n. - se você não quiser falar comigo, tudo bem, e diz pra Salomé e pro Samuel que eu amo eles. - no momento que ela se vira para sair de lá, ela é impedida pelo jogador.
- desculpa, S/n. - dava pra perceber que ele não queria que aquilo tivesse acontecido. - eu te amo.
- está resolvido entre nós dois? - perguntou a mulher sorrindo.
- sim...meu amor. - ele a abraça e beija. - já disse que você fica linda de branco? - S/n riu.
viram a vitória de ontem do Flamengo? KAKSKSMSKSM eu amei vey, tomou gol logo do Bruno Viana, Vitinho, Michael e Rodinei sem or JAKSKAMSMAMSMSMSMSM
agora uma reflexão:
sua mãe se engana quando pensa, que você só senta na calçada, lá no meu carro você senta, na minha cama toda hora senta, é um senta لا أعرف 🍃
amo vocês, beijo no cu, e me deem feliz aniversário dia 31 seus arrombados do caralho 😀