☯︎𝐜𝐚𝐩 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚☯︎

513 28 0
                                    

Cap Extra

Pov_Naruko

- Naruto desça dai !!! "M/n meu marido grita pro meu filho mas novo que Estar em cima do guarda-roupas só não sei como ele subiu alí nem eu sei como Naruto e como eu e quase uma versão masculina minha tão fofo"

- mamãe como o Naruto subiu alí ? "Boruto que agora tem 10 anos me pergunta"

- Talvez... porque ele e uma criança bagunceiro "sarada que tem a mesma idade de boruto fala ao lado de m/n que pega meu pequeno loirinho de cima do guarda-roupas"

-papai te amo"Naruto sorri levantando as mãozinhas pro m/n meu marido"

-~estar muito bagunceiro em naru~ "ele solta um risada divertida e bota o bebê enrolado na cintura"

-uhm-tebayo "arregalo o olhos dando pulos animados na direção do h/c"

-Aah~ vocês Ouviram ?! Ele Falou datebbayo "dou uma risada pegando meu pequeno nos braços"

-Ooh parece que tem mas um "sarada resmunga igual m/n eles são iguais mesmo em"

-sara~ não fique emburrada tebassa~ "boruto sorri grande pra ela"

-serio ?

-Não me olhe assim parece o papai "Boruto resmunga saindo correndo do quarto"

"Minha filha apenas sorri e corre atrás dele"

-vai com seus irmãos, pequeno "beijo a testa do meu filho mas novo e o boto no chão não falei mas Naruto tem 1 anos de idade"

-Oni-chann "ele solta um gritinho correndo atrás dos irmãos co a pernas pequenas e gordinhas"

-agora estamos sozinhos "m/n diz sentando na nossa cama de casal"

- e boa saída "ele diz se jogando na cama cansado"

-voçe tem que pegar   o menma e a hima na casa dos meus pais "digo por fim me sentado em cima dele"

naruko e eu vou pegar eles 5:00 da tarde e ainda e 3:17 da tarde "ele diz por fim se sentando Na cama.pegando minha cintura"

- Ooh eu tinha esquecido "sorrio  pequeno botando a mão no peito dele"

- Uhm você não vai sair com a Sasuki e a sakura ? "Ele pergunta se levantando e me pondo em estilo noiva"

-sim~depois de um beijinho "sorrio botando minha mão no pescoço dele"

- so um beijo ? "ele diz beijando meu pescoço me fazendo arrepiar"

🎉 Você terminou a leitura de 𒊹︎︎︎ᵉᵐ ᵒᵘᵗʳᵃ 𝘃𝗶𝗱𝗮 ˢᵉʳᵉⁱ 𝘀𝘂𝗮 ᵍᵃʳᵒᵗᵃ𒊹︎︎ ☘︎ 𝗙𝗲𝗺 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 ☘︎ 🎉
 𒊹︎︎︎ᵉᵐ ᵒᵘᵗʳᵃ 𝘃𝗶𝗱𝗮 ˢᵉʳᵉⁱ 𝘀𝘂𝗮  ᵍᵃʳᵒᵗᵃ𒊹︎︎ ☘︎ 𝗙𝗲𝗺 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 ☘︎  Onde histórias criam vida. Descubra agora