☯︎𝙲𝚊𝚙 𝚄𝚗𝚒𝚌☯︎

1.5K 50 0
                                    


𒊹︎︎ᵉᵐ ᵒᵘᵗʳᵃ 𝘃𝗶𝗱𝗮 ˢᵉʳᵉⁱ 𝘀𝘂𝗮  ᵍᵃʳᵒᵗᵃ𒊹︎︎
☘︎ 𝗙𝗲𝗺 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 ☘︎

♧︎ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Uɴɪᴄᴏ♧︎︎︎

𒊹︎︎︎
☯︎
𒊹︎︎︎
"ꪀꪖ𝘳ꪊ𝘬ꪮ"
|

On|
"D"

"E foi naquele momento que meu primeiro e único amor passou pela porta da classe ele era fofo e gentil ele conseguia fazer amizade com facilidade me lembro de quando ele veio falar comigo ele sorria pra mim verdadeiramente ninguém nunca tinha feito isso antes"

- Oi "ele sorria lindamente ele era gentil ele não me tratava como os outros ele era o Menino que me apaixonei"

- ..Aah~ohayo "e Claro que eu não sabia o que fazer eu nunca imaginária que ele viria falar comigo e me lembro hoje eu sorrio pensando em tudo isso"

Me chamo M/n s/c "ele era cincero mesmo ele escutando todos me chamarem de monstro ele foi o primeiro que me fez sentir vontade de estar viva"

- prazer em te conhecer, me Chamo  Naruko Uzumaki “eu me apresentei com o mesmo tom ele apenas fechou os olhos sorrindo"

- você e mais fofa do que pensei "aquilo quê ele tinha falado me Deu um curto circuito no corpo todo nunca ninguém falou isso pra mim os únicos que me recordo de lembrar eram... Monstro e entre outros"

"𝙵𝚘𝚒 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝔸𝕡𝕒𝕚𝕩𝕠𝕟𝕖𝕚"

"Eu me achava tola por uma pessoa gentil legal e popular faria com uma pessoa como. Eu eu estava certa de que ele apenas me via como amiga e isso ja estava ótimo pra mim eu sabiá que se me confessasse pra ele ele  não aceitaria por isso mantive isso guardado"

ıllıllııllıllııllıllı

- Não fale assim com ele sakura "me lembro de quando m/n me salvou da Sakura que tentava arrumar briga comigo so por eu ser amiga do m/n nesse tempo eu não entendia o porque disso ele era amigo de vários garotas por quê ? Por que ! Ela descontou apenas em mim"

...eu não entendo ... porque comigo ? "Ele me olhava com aquele sorriso que eu não abusava eu queria mais e MAIS !"

- não se preocupe com isso naru"bom eu devia ter me preocupado naquele momento SIM"

-  Certo ! E obrigado m/n-san "eu me lembro bem de que por um millessimo de segundo eu tinha visto um olhar sombrio em seu rosto bom naquele momento eu apenas ignorei e pensei que fosse ilusão"

 𒊹︎︎︎ᵉᵐ ᵒᵘᵗʳᵃ 𝘃𝗶𝗱𝗮 ˢᵉʳᵉⁱ 𝘀𝘂𝗮  ᵍᵃʳᵒᵗᵃ𒊹︎︎ ☘︎ 𝗙𝗲𝗺 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 ☘︎  Onde histórias criam vida. Descubra agora