SINOPSE

5.8K 642 84
                                    

OUVI FALAR NOVA HISTÓRIA? 

SIMMMMMMMM! 

♥️

⭐Atualização duas vezes por semana, mas sem data específica.⭐

Como já concluís duas histórias: UMA FAMÍLIA INESPERADA PARA O CEO e CEO SEM CORAÇÃO - amando pela primeira vez, que vou continuar publicando aqui mesmo lançando o primeiro na Amazon no dia 17/08,  já estou totalmente envolvida com novas histórias. 

Além dessa tem mais uma, mas deixa quieto que ainda não vou revelar.

Amores, vou revelar a capa com o casal protagonista só par adar aquele gostinho de quero mais. Logo logo volto com os avatares e os primeiros capítulos para vocês.

 Logo logo volto com os avatares e os primeiros capítulos para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

Grávida, sem memória e me apaixonando outra vez pelo amor da minha vida.

Tudo que Milena Medeiros sabia é que dormiu com 24 anos e acordou três anos depois casada e grávida do homem mais rico da Hungria.

Nada veio fácil na vida de Milena. E quando a estudante de Desenho Industrial ganha uma bolsa integral para concluir seu curso em Budapeste, ela enfim tem a chance de se libertar do alcance de um pai abusivo e violento. Na capital da Hungria, ela conhece o homem que mudará seu destino para sempre.

Ela saiu do dormitório da universidade, disposta a encarar a primeira noite de bebedeira com suas novas amigas do intercâmbio.

Uma noite e três doses de uma bebida que ela nem sabia pronunciar o nome.

Foi só o que precisou para Milena acordar na cama de Andras Quotar.

O que ela não entende é como não se lembra de nada depois daquela noite.

Tudo que ela lembra é que ao entregar sua virgindade para aquele homem incrivelmente sedutor no quarto de hotel que mais parecia um sonho, Milena estava com vinte e quatro anos. Contudo, ao acordar em um hospital, agora ela se vê grávida e com uma aliança de casamento no dedo e todos afirmam categoricamente que esse homem lindo, rico e que parece apaixonado por ela é seu marido há três anos.

O que aconteceu com os três últimos anos da sua vida?

Ela simplesmente não se lembrava.

GOSTARAM DA CAPA E DA SINOPSE, MEUS AMORES?

ME CONTEM!!!

ADICIONEM ÀS SUAS LISTAS DE LEITURAS E BIBLIOTECAS PARA NÃO PERDEREM AS ATUALIZAÇÕES.

A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO - COMPLETO ATÉ 30/09/21Onde histórias criam vida. Descubra agora