2° cap
Chegamos em hogwarts e assim que coloquei o pé no castelo,senti meu sonho sendo realizado. Era uma sensação incrível, uma euforia que não tinha como explicar. Posso até dizer que meu coração errava as batidas.
Subindo as escadas,vimos uma mulher parada e sorridente. Ela usava vestes verdes e um óculos meia lua, enquanto seus cabelos eram cobertos de fios brancos.
- Bem-vindos a Hogwarts - disse a mulher.
- O banquete de abertura do ano letivo vai começar logo mais. E antes de se sentarem às mesas, vocês serão selecionados por casas.
A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts.
As casas são: Grifinória, Corvinal, Lufa Lufa e Sonserina.- A mesma completou e saiu andando em direção ao grande salão.- Então é verdade? Que Harry Potter veio para hogwarts? - disse um garoto que eu não consegui ver quem era vários cochichos começaram a surgir.
Eu, no meio de Harry e Ron, tentei ver quem era o dono da fala. Para minha "sorte", ele logo veio em direção ao Harry com um sorriso meio "interesseiro" e então pude perceber que o garoto havia cabelos brancos,quase iguais a neve.
– Meu nome é Draco,Draco Malfoy.
Ron tossiu de leve, escondendo uma risadinha.
No momento seguinte,o tal de Malfoy olhou para ele.– Acha o meu nome engraçado, é?
Nem preciso perguntar o seu.
Cabelo ruivo,vestes de segunda mão.
Você deve ser um Weasley - afirmou o garoto de cabelos brancos e logo senti meu sangue ferver.- Quem você acha que é pra diminuir o Ronald? - perguntei para Draco com uma cara nada agradável.
- Eu não respondo uma qualquer sangue ruim! - disse o mimado Malfoy com a total ignorância, que já era de sua natureza.
No momento seguinte ele se virou para Harry.Eu então, não abaixei a cabeça e não o respondi mais.
Até porque, não devo gastar minhas palavras com esse garoto totalmente grosseiro e ignorante.– Você não vai demorar a descobrir que algumas famílias de bruxos são bem melhores do que outras, Harry. E tenho certeza que você não vai querer fazer amizade com as ruins.
Entretanto,eu posso ajudá-lo nisso. - ele estendeu a mão para apertar a de Harry, mas Harry não a apertou.– Acho que sei dizer qual é o tipo ruim sozinho, obrigado – disse com frieza.
Draco não ficou totalmente vermelho, mas um ligeiro rosado coloriu seu rosto pálido.
No momento seguinte,a mesma bruxa que tinha entrado pelo grande salão,saiu de lá e encarou feio o garotinho mimado. No mesmo instante, ele voltou para o seu canto sem falar nada.
- Está pronto. - afirmou a mesma se virando e entrando no grande salão. Logo,todos seguiram atrás dela.
Ela parou ao lado de um banco e pegou um chapéu na mão.
Pelo oque eu me lembro,meu pai disse que ele era o chapéu seletor, ele escolheria minha casa.
Aquilo era um sonho...- Eu vou chamar seus nomes, dêem um passo a frente,vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças e serão selecionados para suas casas. - disse ela.
Todos pareciam permanecer em perfeita paz,mas eu, estava tão nervosa, que nem percebi ao pegar na mão de Harry. O garoto apenas me olha sem graça eu eu murmuro um "desculpa" enquanto tentava me acalmar.
- Draco Malfoy - disse a professora, acredito que ela seja professora.
O chapéu seletor murmurava algo, mas não prestava atenção, já que eu estava mais nervosa do que nunca na minha vida.
- _SONSERINA!_ - o chapéu exclama, oque já era de ser esperado, pelo menos por mim.
- Helena Tonks. - a professora diz e então sigo até a cadeira.
Desvio o olhar para Harry e Ron e solto um pequeno sorriso nervoso enquanto me sentava e escutava o chapéu começar a falar.
- Vejo que tem muita dedicação e também muita coragem... Você seria boa na Grifinória...
Porém você é muitoblealdade e honesta...
Certo, que seja então. -fquei feliz com a fala do chapéu, mas ainda sim nervosa - LUFA LUFA!- gritou o seletor e então dei um grande sorriso.
Um orgulho inexplicável tomou conta de mim, eu estava feliz, muito feliz.
Até porque, fui selecionar para a mesma casa da minha mãe...|| Após a cerimônia ||
O monitor chefe da minha casa nos levou para os dormitórios. As das meninas era ao lado direito direito, e os dos meninos ao lado esquerdo.
Assim que entrei no dormitório, vi que o mesmo era lindo, com um quadro da criadora de nossa casa, era incrível.
Após algumas horas,eu,finalmente,fiz uma amiga da minha casa. O nome dela era Ana Abbott, sorria por tudo, era uma menina linda dos fios de cabelos morenos, e olhos castanhos escuro.Quando estava bem a noite,fui no banheiro,fiz minhas higienes pessoais e me deitei na cama. Murmurei um "boa noite" para Ana, que fez o mesmo, e assim, adormeci.
🍏💚
Me perdoem pelos erros ortográficos especial de 14 inscritos ( eu sei que é leitores) 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are falling in love? | draco malfoy
FanficHelena e Malfoy inimigos desde o primeiro momento. Mal sabiam que um dia,um sentimento mudaria totalmente o futuro dos dois.