one

490 49 23
                                    

Donghyuck desde que descobriu o mundo das fanfics ficou fascinado com o que tinha visto  as que tinha com seu companheiro de grupo tanto no Dream quanto no 127,Mark, os dois eram um casal já havia algum tempo então sempre gostava de ler sobre o casal , mesmo que alguma vez já tenha lido com outros integrantes e alguns shipps que o envolvia não conseguia entender da onde tinha tirado aquilo as fãs eram realmente criativas com isso.

Dentre de todos os tipos de fics que ele já leu as suas favoritas eram abo e principalmente mpreg, mas de tanto ler as estórias com a temática de gravidez masculina que já estava ficando paranóico com isso tanto que começava a sentir alguns sintomas da gravidez .

Aquele dia era um dos ensaios do 127 e assim que acabou o ensaio Donghyuck pegou a mão de Taeyong e arrastou ele para longe dali deixando todos os integrantes confusos sobre o que tinha acabado de acontecer ali , principalmente Mark e Jaehyun que se encararam em busca de resposta.

- posso saber por que me arrastou até aqui ?-disse Taeyong erguendo umas das sobrancelhas tentando entender o que passava na mente de Donghyuck .

- Hyung - Donghyuck disse dando uma pausa - acho que eu estou gravido .

-C-Como?!-Taeyong estava completamente perdido - você não está gravido .

- eu estou gravido!-disse donghyuck afirmando

- você não está gravido

- eu estou gravido!

- você não está gravido!

- quem está gravido? -disse aparecendo Yukhei do nada

- eu! - disse donghyuck sorrindo

- ele não est-

- parabéns! - disse Yukhei sorrindo muito animado

- aí pelo amor ele não est- e mais uma vez foi interrompido

- eu vou ser tio até porque Mark é como meu irmão então tecnicamente sou tio - disse Yukhei afobado - na verdade todos os membros seriam tios,  mas eu sou mais especial - disse jogando o cabelo para trás fazendo Taeyong o olhar incrédulo e Donghyuck se segurando pra não ter uma crise de riso - e como sou o mais especial e o tio mais legal vou ensinar ele andar de bicicleta, jogar video games e-

- Yukhei!- disse Taeyong chamando Lucas pelo seu nome verdadeiro coisa que fazia apenas quando estava bravo - Saia! E é melhor você contar isso pra ninguém.

- estraga prazeres - disse Lucas sussurrando

- escutei isso - disse Taeyong e depois se virou para o mais novo que estava junto - vamos para o meu quarto não quero que ninguém interrompa mais.

Assim que chegaram no quarto do mais velho , Taeyong trancou a porta pra evitar ser atrapalhado de novo .

- por que você acha que está gravido?

-tenho os sintomas - disse Donghyuck confiante

- ae? Tipo quais? -disse Taeyong cruzando os braços

- tô vomitando e estou muito enjoado, acho que a minha libido aumentou -colocou a mão no queixo tentando lembrar de tudo - ando muito cansado e com muito sono .

- Só isso? - viu o outro concordar - Então vamos começar pelo enjoo Renjun saiu pra comer com você ontem e  também ta enjoado acha que ele ta gravido igual a você?

- não sei como anda a vida sexual dele e nem faço questão de saber- deu de ombros fazendo Taeyong revirar os olhos.

- ok , vamos para o outro sua libido aumentou coisa nenhuma é apenas safadeza

- olha com o namorado que tenho impossível não pensar em safadeza - disse e nessa parte até concordou com o outro já que era assim que pensava sobre Jaehyun.

-  e sobre as últimas coisas você é um idol isso é mais que normal isso.

- entendo todos seus pontos principalmente o final, mas ainda não me tira a ideia de que estou gravido -foi só o mais novo terminar de falar que o mais velho já tinha perdido toda a paciência que lhe restava

- Donghyuck repita comigo , ok?

- ok

- eu sou um homem

- eu sou um homem

- e não estou gravido

- e não es- Donghyuck parou de falar - aí!

- o que foi agora ? - perguntou Taeyong nervoso

- ele chutou - falou o mais novo surpreso - ele sabe até uma coreografia nossa que orgulho do meu filho! - disse ainda impressionado e emocionado deixando Taeyong mais incrédulo do que já estava apenas se girou e foi em direção a porta pra deixar o momento "pai e filho".

- vai ser líder do nct eles disseram , vai ser legal eles disseram , as vezes acho que não ganho o suficiente pra aguentar essas coisas - disse saindo falando consigo mesmo, essa história já estava o deixando louco .

Enquanto caminhava pelo corredores do dormitório viu Lucas e Jungwoo conversando ele sabia que os dois eram um casal , mas torcia que eles tivesse conversando sobre outra coisa e não sobre aquele assunto pensou andar mais rápido antes que pudesse fazer isso Jungwoo o percebeu  .

- Hey hyung vem cá - disse abanando as mãos e Taeyong desconfiava que aquilo não era um bom sinal.

- aconteceu alguma coisa Woo? - disse Taeyong prestativo tentando esquecer o que tinha acabado de passar.

- é verdade que o Hyuckie está gravido? - disse Jungwoo o olhando de forma com expectativa enquanto Taeyong fuzilava com o olhar Lucas que apenas sorria nervoso.

Naquela hora Taeyong sussurou  tão baixo que os outros mesmo que tentasse entender não conseguiria.

- e lá vamos nós de novo

Aquele dia realmente não estava sendo fácil pra ele.

You (Not) Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora