extra

399 44 21
                                    

Taeyong depois de uma luta enorme tentando fazer que Donghyuck, Yukhei e Jungwoo acreditar que o mais novo não estava gravido já que os 3 eram teimosos demais para entender o que era o óbvio.

O "chute" na barriga do mais novo era apenas a comida que ele havia comido com Renjun que não tinha caído bem, Taeyong se perguntava de onde ele havia tirado a ideia de gravidez as vezes ele queria entender o que passava na cabeça de Donghyuck, mas como se tratava dele era impossível saber o que se passava .

Depois de ter descansado daquele dia tenso que foi, mas parou pra pensar foi até algo engraçado quando isso passaria isso de novo com ele? Ele torcia que nunca mais porque foi estresse demais para uma pessoa só.

Aproveitou que estava sozinho com Donghyuck no quarto do mais novo para assistir um filme com muito doces e porcarias que segundo o outro era pra compensar o estresse que tinha passado com ele .

- hyuck - disse chamando a atenção do outro que estava focado no filme - da onde que você tirou essa ideia de gravidez? - assim que acabou de fazer a pergunta o mais novo pausou sorrindo que deixou levemente preoucupado sobre o que viria a seguir .

- Então hyung sabe que é uma fanfic? - apenas balancei minha cabeça negando - interessante... agora meu pequeno gafanhoto

- a gente tem a mesma altura

- não me interrompa porque eu, o grande poderoso e maravilhoso Lee Donghyuck vai te ensinar tudo o que sabe sobre as fanfics .

(...)

Taeyong se arrependeu de ter pedido pra Donghyuck pra lhe explicar sobre aquilo porque agora estava viciado naquelas obras eram muitos boas e o estilo de fanfics que Donghyuck gostava eram os mesmos que seus agora.

Um dia estava lendo uma fic que por mais que ele gostasse bastante do Doyoung original estava pegando um certo ranço do fictício que estava tentando roubar Jaehyun pra fechar com chave de ouro tinha feito seu eu fictício sofrer um acidente e  ainda perder o filho acabou o xingando junto a autora por não ter terminado a fic só que não esperava que Doyoung e Jisung estava atrás dele .

- Hyung o que eu fiz? - disse Doyoung todo perdido e fazendo Taeyong se assustar quase derrubando o celular com a voz do outro.

- nada... não é nada - disse forçando um sorriso - o almoço está pronto vão lá comer sim? - e os dois concordaram ainda confuso - ótimo já vou indo - e disse saindo rápido entrando no seu quarto e voltando a ler sua preciosa fic.

Taeyong já estava lendo a sua quinta fic e mais uma de mpreg.

"Céus como isso é viciante" pensou

Mas dessa vez ele estava lendo uma que ele revelava a sua gravidez para Jaehyun e nisso uma ideia passou na sua mente .

Como seria que Jaehyun reagiria se ele revelasse isso?

Agradecia que esse momento ele havia saido com seus amigos da 97 line começou ler detalhadamente a cena pra poder reproduzir - la com perfeição ou pelo menos  tentaria .

Horas depois Jaehyun volta para o quarto suado conhecendo os amigos dele sabia o quão competitivos eles eram e não duvidava nada deles terem entrado em alguma disputa .

- oi bebê trouxe isso pra você - disse entregando a sacola para ele e dando um breve beijo na boca de seu amado -  vou tomar banho pra gente ver aquele dorama bem juntinhos , você não viu nenhum episódio sem mim , certo?

- certo - disse sorrindo - agora vai tomar banho anda , anda - disse abanando as mãos - tome rápido antes que comece sem você.

Aproveitou que o mais novo foi tomar banho começou a pensar numa estratégia Jaehyun não era tão burro assim , mas quando Taeyong estava sério ele não gostava de discordar dele esse seria o caminho que deveria seguir .

(...)

Jaehyun estava deitado abraçado com Taeyong enquanto assistia o episódio novo de um drama que havia lançado,  mas Jaehyun tinha percebido que Taeyong não estava tão focado assim na série.

- Amor 'tá tudo bem? Parece distraído.

- não hyunnie 'tá tudo bem,ok? - Jaehyun concordou, mas continuou encarando o outro - na verdade hyunnie tenho que te contar uma coisa

" É agora ou nunca não vai amarelar , fighting!" pensou Taeyong.

- sabia que estava escondendo algo, o que foi?

- é que não é fácil de contar 

"Deveria ganhar um prêmio de bom ator pra conseguir segurar a vontade de rir"

- está me preocupando Taeyong fala logo - disse se levantando da cama ja estava ficando nervoso.

- eu tô gravido - disse baixo

- o que você disse? Não consegui escutar

- eu estou gravido -- disse um pouco mais alto

- ah gravido...espera...gravido? Endoidou de vez acho que te colocar em várias units está fazendo endoidar

- estou falando a verdade meu bem - disse se aproximando do outro - não é incrível?

- é incrível... me diz como acorda desse sonho?

- não é nenhum sonho Jaehyun eu e você vamos ser pai - pegou a mão dele até a barriga -nosso filho está aqui ,vamos ser ótimos pais -disse beijando a boca do mais novo que estava paralisado

- pai...bebê...gravido- Jaehyun falava ainda tentando assimilar aquilo e começava a perder a cor

- Jaehyun...Jaehyun...meu bem...amor...Yoonoh- disse enquanto via que ele não estava reagindo muito bem e não demorou pra ver o corpo do outro desmaiando que com sorte conseguiu pegar o corpo antes que caísse com tudo no chão.

- acho que exagerei na atuação- disse baixinho enquanto dava tapinhas no rosto de Jaehyun pra ver se reagia.

- sabia que estava me enganando - disse Jaehyun abrindo os olhos dando risada.

- seu idiota insensível quase me fez ter um treco do coração - disse enquanto batia nele o que fazia Jaehyun rir mais .

Jaehyun segurou as mãos de Taeyong e o deitou na cama ficando por cima do mais velho.

- deixa eu te lembrar bobinho que foi você que começou - disse tirando uma das mãos e tocando a ponta do nariz do mais velho -  apenas entrei no seu jogo.

- você é muito sem graça sabia - disse fazendo biquinho.

- mas depois de tudo não foi todo o ruim - disse Jaehyun acariciando o cabelo alheio

- por que?- disse encarando o outro.

- gostei da ideia da gente ter um bebê so nosso podemos tentar fazer um agora o que me diz?-disse sorrindo malicioso enquanto Taeyong colocava seus braços na de Jaehyun e começar a brincar com o cabelo ali.

- adorei a ideia - disse sorrindo para logo puxar o mais novo para um beijo cheio de malícia.

You (Not) Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora