Capitulo 3

99 5 1
                                    

Andressa Narrando :

5 Meses Depois ...

Hoje eu e o Samuel completamos 5 meses de namoro e hoje também meus pais, Fernando e Beatriz,chegam de Londres. Não sei porque mas tenho a impressão que ele me esconde algo...
- Amor? - Samuel me chamava inúmeras vezes, mas não conseguia sair dos meus devaneios - Andressa !
- Que ?
- To te chamando a um tempão! Mas enfim que tal irmos lá pra casa hoje ?
- Não, meus pais chegam hoje vou buscar eles no aeroporto... Aliás nós vamos buscar eles! Faz um favor pra mim?! Lembra o Andrey pra mim ? Obrigo, eu te amo - dei um beijo nele e saí do refeitório.
Assim que sai do refeitório e encontrei a Larisa, fomos andando e conversando, mas, no caminho todos os amigos do Samuel me olhavam e cochichavam, fui até eles pra saber o que estava acontecendo...

Andressa: - O que está acontecendo?

Pedro: - Como assim?

Andressa: -Poorq vocês estão todos olhando pra mim?

Pedro: - É que...

Ele começou a dizer quando Samuel chegou...

Samuel: -O que houve, amor?

Andressa: -Vim saber porque todos os seus amigos estão olhando para mim e cochichando!

Samuel: -Não é nada amor, eles devem estar doidos.

Pedro: - É verdade Andressa não é nada... Mas não estamos doidos, estamos apenas surpresos de você e o Samuel estarem namorando depois de tanta implicância da parte dele. Muito estranho não acha...

Andressa: - O que quer dizer com isso Pedro?

Samuel: - Ele não quer dizer nada amor, ja disse... Estão doidos!!! Ja avisei o Andrey.... Vamos?!

Andressa: - Vamos...

**_** **_** **_**

A tarde fomos buscar meus pais no aeroporto, e eles se assustaram em ver Andrey e Louise de mãos dadas e se beijando. Assim que chegamos em casa foi a hora dos meus pais nos entregar os costumeiros presentes! Eu ganhei um celular novo do papai e pulseira de ouro branco da mamãe, Andrey também ganhou um celular novo do papai e da mamãe e mas um relógio pra sua coleção. Teve presente até pra Louise e pro Samuel, ele ganhou também um relógio e a Louise como a mamãe sabe que ama cordão deu um cordão de ouro branco pra ela ... A noite foi bem agradável só que chegou a hora do Samuel ir pra casa!

Andressa: -Quando chegar em casa me liga ta ?! - dei um beijo nele e fomos em direção a porta - Que tal amanhã agente ir pro cinema ?

Samuel :- Ta bom! - me deu um beijo e se foi. Assim que entrei em casa mamãe e papai me chamaram pra conversa

Beatriz : - Filha, eu e o seu pai estávamos pensando em levar você e o Andrey pra Londres com agente! O que você acha?

CONTINUA ....

Não esqueçam de votar 😘😘😘

Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora