capitulo 1

340 12 2
                                    

- Samuel narrando

.

.

.

2011...

.

Ela era até que bonitinha,mas não era a melhor que tinha . Eu era solteiro , bonito e tinha todas que eu queria, tinha 16 anos e adorava implicar com a Andreza , ela odiava isso mas eu não tava nem ai . Eu não queria nada com a vida. Só queria saber de festa, bebidas e garotas . Até o dia que surgiu uma aposta, a aposta era o seguinte: eu tinha que fazer a Andreza cair aos meus pés . Só que tinha o irmão gêmeo dela, ele era uma mala sem alça, ele tinha o dom de me irritar e ele sempre defendia a irmã ... Ai eu me pergunto como fazer isso ?

Eu tinha exatamente dois meses pra conseguir que ela estivesse ao meus pés , que ela estivesse namorando comigo .Só que tinha um porém ... Estávamos de férias o que não ajudava em nada .

-- Ajuda sim sua anta, ela é amiga da sua prima - pensei

Pronto eu já sei o que vou fazer . Como eu sei que ela todo ano vai ficar na casa da minha prima , a Isabela , vou pra lá também ,meus pais já estavam querendo me mandar pra lá mesmo eu só não queria; eles vão fazer uma nova viagem de lua de mel.

Ah Andreza você não perde por esperar

*******

As férias toda eu fiquei jogando meu charme pra Andreza, nós ate ficamos e tal mas não passava disso; a desculpa dela era que ela não queria nada serio e que o Andrey não apoiaria,faltando exatas duas semanas pro final das férias eu já estava apaixonado por ela; e quem diria que eu, Samuel, se apaixonar pela garota que eu sempre impliquei . Eu já tinha feito o pedido de namoro e ela sempre enrolando pra disse a resposta, até que finalmente ela disse SIM .

Final das férias e eu e a Andreza já estamos namorando . Ela era uma garota incrível, não sei como impliquei tanto com ela. O Andrey já sabe do nosso namoro, só não gostou mas eu entendo ele, eu perturbava a alma dela todo santo dia e num estalar de dedos estaria namorando .Meio louco isso mas ok .

Eu tava feliz com Andreza e nada podia atrapalhar ...

Você deve estar se perguntando : "Mas ela sabe da aposta?"

A resposta é NÃO ,ela não sabe da aposta e se depender de mim não vai ficar sabendo .

Por:Anna Lívia

Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora