Andressa Narrando:
Assim que chegamos na portaria o Samuel pediu pro porteiro chamar um taxi pra gente.
Andressa: - Samuel?
Samuel: - Oi?!
Andressa: - Você ta estranho! Ta acontecendo alguma coisa ?
Samuel:- Andressa, eu ... - pausou, puxando ar - Eu ... Meus pais ...
Porteiro: - O taxi chegou D. Andressa!
Andressa: - Obrigado Seu Felipe, e para de me chamar de dona !
Seu Felipe: - Desculpa don... Andressa.
Samuel: - Andressa, vamos ?
Andressa: - Claro, tchau Seu Felipe !
Seu Felipe: - Tchau.
Quando entramos no taxi, vi ele ficar tenso.
Andressa: - Fala!
Samuel: - Agente pode ir lá pra casa ?
Isso! Era isso que eu queria, mas tava com vergonha!
Andressa: - Tudo bem !
Ele disse o endereço ao motorista. O caminho foi feio em silêncio, um silêncio que estava me deixando agoniada. Assim que o taxi parou em frente a casa do Samuel pagamos e saímos, ainda em silêncio. Assim que entramos em sua casa ele acendeu as luzes. Eu não resisti e beijei ele, que de início ficou surpreso com a minha atitude, mas logo retribuiu com a mesma intensidade. Nem percebi quando já estávamos em seu quarto. Quando ele percebeu o que estávamos prestes a fazer, parou. COMO ASSIM ?
Samuel: - Agente foi longe de mais. - Droga, pensei
Andressa: - Samuel? Amor ?- ele não me olhava - OLHA PRA MIM , SAMUEL - gritei, e só assim ele olhou - Eu quero - sussurrei - Eu quero Samuel !
Samuel: - Eu acho melhor não !
Andressa: - Mas eu quero Samuel! - pausei - Por que você não quer ? - Ele ficou em silêncio, o que me fez quer matar ele - EM ? POR QUE ? - gritei
Samuel: - PORQUE EU NÃO SEI SE VOCÊ TA PRONTA ISSO ! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERO ?! - Gritou de volta - É tudo o que eu mas quero,mas acho que você não ta pronta isso ! Você ainda é muito ingênua! - sussurrou - E foi exatamente por isso que me apaixonei por você! Por você ser diferente de todas as outras !
Andressa: - Ok - disse saindo do quarto
Samuel: - Andressa, espera - continuei andado, fingindo não ouvir, até que sou puxada - Você quer mesmo ? - assenti - Responde
Andressa: - Eu quero
Assim que disse, voltamos a nós beijar só que dessa vez com mas intensidade.
...
Acordei horas depois. Seus braços estavam em volta do meu corpo, suas pernas emboladas nas minhas. Sorri ao lembrar o que aconteceu agora pouco. Fiquei fazendo carinho no cabelo do Samuel, que logo começou a sorri, ainda de olhos fechados. Dou um selinho nele, que me agarra .
Samuel: - Quero acorda assim sempre ! - Ele ia me beijar quando ouvimos o meu celular tocar. Levanto correndo pra atender.
Quem será hein ?!
Então semana passada eu tava sem internet em não deu pra postar, então fiz esse capítulo um pouco maior ! Espero que tenham gostado !
Beijos, e até o próximo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lição de Amor
RomanceEla acaba de chegar na cidade e na escola... Ele já estudava e morava lá... Um dia e a vida de ambos mudou...