4°❀

9 3 0
                                    

Odeio assinar minha própria sentença de morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio assinar minha própria sentença de morte.

Quando olho para Haechan lembro que o ar não é apenas algo que existe, mas que se respira. Eu queria poder costura-lo na minha alma. Queria poder pegar nas mãos dele e dançar na neve. Eu queria poder dizer que amei ele.

Mas pareço não ser o único.
Ele deixa hipnotizado a todos enquanto eu morro.

Faz apenas um semana desde de que ele chegou a escola e todos o amam e odeiam. Ele tão petulante e adorável. Seu sorriso é tão arrogante que quero torcê-lo com minhas mãos. Haechan podia inspirar tendências homicidas apenas respirando.

- Então acho que vou tirar zero na prova mesmo - Jisung coça o nariz. - Matemática ainda vai me enlouquecer.

- Sim, sei como é.

- Como saberia, Macarronada você é um gênio. - Jisung pergunta.

Ele está me provocando, mas lanço um olhar sério.
- Cedo demais? Desculpa. - Jisung dá um tapinha em meu ombro. - De volta ao trabalho. Vamos solucionar esses problemas.

Não consigo me concentrar em matemática, não consigo me concentrar em porra nenhuma. Mas é como eu sempre digo: Matemática primeiro, morrer de dor de cabeça depois. Temos um longa semana de provas pela frente, Jisung e eu estamos nos esforçando ao máximo tanto que posso sentir o cheiro de nossos neurônios fritando dentro das cabeças enchendo meu quarto bagunçado.

De tempos em tempos, eu levava para Jisung refrigerantes do frigobar. O favorito dele era sabor cereja. Eu não gostei, mas Jisung ficou viciado. Tanto que os lábios dele ficaram vermelhos como os de um vampiro, o que achei perturbador e estranhamente fascinante ao mesmo tempo.

Então eu tenho uma ideia genial.

-Ji, Vamos supor que eu esteja interessado em alguém...

Pela expressão em seu rosto, ele pareceu achar graça e ficar exasperado ao mesmo tempo, como se eu fosse um cachorrinho fofo que tinha acabado de fazer xixi no tapete.

- Mark, todos nós sabemos que você está apaixonado por ele.

- Eu não estou apaixonando pelo Haechan.

- Eu não tinha falado por quem.
Ele está se divertindo com meu desconforto a prova disso são as margaridas florescendo em excesso sobre seu cabelo roxo. As Lobelias debaixo de seus olhas são adoráveis.

Percerbo que acabei de assinar minha sentença de morte.

-Você parece um maníaco olhando o Hyuck. Teria de estar cego para deixar escapar algo assim. Digo, diabos, só o jeito que você o olha é tipo botar comida na frente de um homem morrendo de fome e dizer a ele que não pode comer.

𝗧𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗔𝘀 𝗙𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗗𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗼| markhyuck ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora