Draco Malfoy
Sentei na cama de Pansy e fiquei lendo o livro que ela me deu, é muito bom! E o melhor, não me lembra daquilo... mas é tão estranho... o Harry não faria isso... ele... disse que me amava... aqueles olhos não mentem... não... ele pode ser só um bom mentiroso... tipo minha mãe... é... Acho que vou mandar uma carta pra ela... pego um papel e uma pena começo a escrever mas logo sou interrompido por minha coruja, pego a carta, deixo minha coruja entrar e logo ela vai até Pansy, que ama mexer na minha coruja por um acaso, ah! É uma carta da minha mãe e do meu pai... bem que podia ser só da minha mãe né? Tanto faz...
- Isso é uma chocobola? Pergunta pansy tirando do pé da coruja
- Minha mãe que deve ter feito... da aí, eu to com fome diz draco e pansy da pra ele, logo ele começa a ler a carta "Olá draco, quem está escrevendo nesse momento sou eu, Lucius, gostaria de saber por que você ignorou minha carta e POR QUE CARALHOS VOCÊ SAIU NA CAPA DO PROFETA DO DIÁRIO?! COM O POTTER?!? DE MÃOS DADAS?! SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER MANDAREI UM BERRADOR SEM PENSAR DUAS VEZES!! Oi Dray, como você está? Bom sou eu, sua mãe quem está escrevendo, seu pai saiu um pouco do controle mas a gente não vai brigar com você, a gente só quer saber ok? Tchau querido, se cuide e se tiver algo acontecendo me conte, seu pai não está em casa entre as 9h e 11h da manhã, beijos.
- Narcissa Malfoy "- E aí?? O que diz?? Pergunta pansy curiosa
- Eu saí na capa do profeta do diário! Com Harry!! Meu pai tá puto... Diz draco nervoso
- Acho que você deveria se resolver com o Potter, ele não parece ter feito isso diz pansy calma
- Mas e se ele fez?? Diz draco nervoso
- Por que você não conversa com ele??
- Nunca!! Nunca!! O que ele fez doeu muito...
Só queria minha mãe nesse momento... com aqueles abraços maravilhosos dela... eu queria poder esquecer o Potter!!
- Eu sei, Dray mas você nem tem certeza se foi ele
- Pera quando é que ele fez essa coisa misteriosa? Pergunta Hermione curiosa
- Ontem Responde Draco seco ele nunca iria se acostumar com Hermione
- Ue mas ontem ele ficou um tempão comigo enquanto pansy dormia, ele tava falando de você, por um acaso, ele é doidinho por Você
- O que? Mas... ele tava comigo...Eu lembro dos chupoes antes de desmaiar, tem até marca diz draco e mostra pra Hermione envergonhado claro
- Não foi ele, ele tava comigo aqui, tenho certeza! Diz Hermione seria
- E se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca vai acontecer de novo (Drarry)
Fiksi Penggemar(Atenção, essa história já está completa no spirit, nome da conta: blue_idfc, o nome da história é o mesmo) Todos voltaram depois da guerra para terminar o último ano de hogwarts, incluindo Harry e Draco. "Eu não deveria ter feito isso... ele me od...