Passo 5 - e último

2.4K 223 148
                                    

V4DIAAAAASSSS
VOLTEI
NÃO CORRIGIDA
DESCULPA
AMO VCS
VEJO VCS LÁ EM BAIXO.
***

Meu coração falhou uma batida. Aquela pequena frase ecoou em meus ouvidos, "eu gosto de você". E foi quando as borboletas se assolaram na minha barriga que eu percebi que quem eu realmente amava era o brócolis, não a bolacha e nem o puto daquele cabelo de merda. Apenas o deku, eu amo Izuku Midoriya.

— Kacchan - uma voz chamou em meio meus devaneios - Você tá aí?

— To, to. Eu só tava pensando.

— Você tá bravo - ele perguntou inseguro.

— Deku, qual é a chance de eu também gostar de você e só ter reparado agora?

— E-eu não sei...

— Posso te beijar?

Ele paralisou. Foi hilário o jeito que ele arregalou os olhos e apertou as mãos em nervosismo, tão fofo. As bochechas ganharam um tom vermelho e ele assentiu com a , chegando com o rosto mais perto do meu. Meus dedos se entrelaçaram na cabeleira verde e puxaram o rosto com sardas lindas mais para perto, mesclando nossas respirações.

— Tem certeza?

Em resposta, ele fechou os olhos calmamente assentindo. Sorri e me aproximei, encostando nossos lábios em um selinho tímido. O frio se instalou em minha barriga e toda minha coluna vertebral se encontrava em uma bagunça de arrepios, meu corpo estava em êxtase.

Eu suspirei ao sentir os lábios vermelhinhos se entreabrirem, pedindo para aprofundar o beijo. Aquela carne tão macia e doce, como um moranguinho fresco. Era viciante, era muito bom. O ar faltava mas não conseguia me desprender daqueles lábios tão beijáveis.

Ele se afastou, respirando fundo com um sorriso e bochechas coradas. Segurou meu rosto em suas mãos e fez um carinho superficial, me colocando em deleite. Passou pelo meu pescoço e tronco, me colocando deitado na cama e subindo em cima de mim, com nossas ereções coladas uma na outra.

Ele se abaixou e começou a me beijar novamente, rebolando de leve no meu colo. Ele se movia e tudo que eu conseguia era suspirar é segurar sua cintura ajudando nos movimentos, aproveitando para marcá-la. O beijo ardeu ao fim e ele olhou pra mim sorrindo, indo mais para baixo e beijando meu pescoço.

Seus lábios macios beijavam minha pele, chupando e lambendo. Ele ia descendo, mas não encontrou mais pele já quentinha camisa ainda cobria o meu corpo, o que não agradou o esverdeado. Eu, percebendo o olhar de insatisfação, tirei a blusa e vi ele abrir um sorriso malicioso pra mim.

— Com pressa, Kacchan?

— Nenhuma, idiota.

Ele começou a beijar minha barriga, passando a língua entre os gominhos do meu abdômen. Olhando para o que ele tinha feito, pude perceber uma trilha de chupões até o meu pau, aquilo me deixou duro pra caralho.

Ele abaixou as minhas calças e minha boxer, jogando em algum canto aleatório e fazendo meu pau pular para fora e bater em sua bochecha. Ele sorriu, deu um beijo na cabecinha e começou chupando as minhas bolas. Aquilo era relaxante, eu dormiria se não estivesse com uma vontade louca de foder ele. A moita foi subindo, lambendo a base, passando a língua por tudo, até que engoliu certeiramente até chegar em sua garganta.

Ele engasgava e puxava o ar pelo nariz loucamente, tentando procurar algum resquício de sanidade. Ia e vinha rápido, depois lento e indo fundo em laringe. Pus as mãos em seus ombros e arranhei levemente, o dando apoio para a tarefa que estava fazendo.

Ele fez uma garganta profunda, foi até eu sentir seu nariz em minha virilha. Finquei minhas unhas em seus ombros e arqueei as costas, gozando forte na boquinha delicada. Respirei pesado e soltei o aperto na sua carne macia.

— Puta merda, Deku. Por que sua boca é tão gostosa?

Ele sorriu com libido e levantou o tronco, tirando a camisa de forma extremamente sensual. Ele se jogou de novo sobre meu corpo, começando a me beijar. Me beijar pra caralho.

Ele segurou minha nuca e colocou sua língua para dançar com a minha, transformando o quarto em uma bagunça de barulhos molhados. O cheiro de sexo impregnava o meu olfato e era ridículo como eu já estava duro novamente, apenas com aquele desgracado gostoso da porra. Ele se pôs a tirar sua calça e boxer ainda enquanto me beijava, vorazmente. Em um piscar de olhos ele já estava nu.

— Me diz quem tá apressado agora?!

— Cala a boca, Kacchan. - sorri

Ele se debruçou e começou a friccionar nossas ereções, enquanto eu beijava o pescoço alvo do mesmo. Ele gemia, ele ronronava e implorava, me chamando e indo cada vez mais rápido. Eu marcava sua pele como minha, tão macia e delicada nas minhas mãos brutas, tão bom.

— K-kacchan... Eu... - ele fala num suspiro.

— Vai deku - falei rouco - Goza pra mim.

Ele tremeu, pude sentir todos seus músculos contraírem em cima de mim, até que arqueou as costas e derramou todo seu semen em meu pau, melando nossos corpos e nos unindo cada vez mais enquanto desmanchava em prazer.

— Kacchan... Eu acho que te sujei.

— Eu sei que você me sujou, idiota.

Ele suspirou, relaxando em mim. Sua reputação batia contra meu peito e minhas mãos acariciavam suas madeixas verdes, lentamente. O meu deku bocejou e murmurou algo, quase dormindo, mas não permiti que isso acontecesse e deu um peteleco em sua testa.

— Deku... O que nós somos agora?

— Eu não sei... amigos que se pegam?

— Eu gosto da ideia, quero ir com calma. Ainda mais depois de tudo que aconteceu, mas eu quero fazer dar certo. Eu quero ser seu, seu bastardo. Mas devagar, pra eu poder me casar com você.

— E-eu... te amo.

— Eu também, seu idiota.

Ele fechou os olhos, permiti que dormisse dessa vez. Suspirei sorrindo, como esse idiota me conquistou dessa maneira? Ele é tão perfeitinho, com essas sardinhas estranhas e o cabelo parecendo uma moitinha. Beijei sua cabeleira uma última vez para me juntar no mundo dos sonhos com ele, finalmente feliz.

Passo 5, e último: Faça amor e vá com calma.

***

FIM
ACABOU GENTE
QUERIA DAR ALGUNS RECADINHOS

1. Me sigam no spirit, mesmo nick daqui (eu posto histórias betadas la)

2. Me sigam no Instagram, mesmo nick daqui (pra me conhecer e tals

3. Obrigada por acompanharem e eu espero fazer mais projetos assim

4. Amo vocês

5. Essa fanfic será postada no spirit totalmente betada e com algumas alterações, mas nada que interfira

6. Obrigada pela CYSofia  Por ter betado por mim

É isso
Até a próxima
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

🎉 Você terminou a leitura de Manual de instruções para fazer Kacchan se sentir melhor; bakudeku 🎉
Manual de instruções para fazer Kacchan se sentir melhor; bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora