Nota

62 14 14
                                    

     Meu Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Meu Deus. Eu realmente postei isso.
     Eu tenho tentado escrever há muito tempo — eu tenho escrito há muito tempo —, mas nunca cheguei a concluir uma história ou sequer um conto ou one-shot, não um que eu relesse pensasse: "isso pode servir para alguém, isso vale a pena ser contado."
     Mas essa história veio sem planejamento, eu estava passando por um momento difícil e boom, ela apareceu. E escrever ela foi como me curar de infinitas maneiras que eu jamais vou compreender.
     Autoestima é um tópico com o qual, acredito eu, absolutamente todos nós nos identificamos. E... bem, não há muito sobre isso aí fora. Não me entendam mal, eu amo romances, clichês, fantasias e literalmente qualquer história com um casal — enemies to lovers principalmente — bem desenvolvido, mas romances de uma pessoa só não são tão românticos quanto os outros? Não sei, talvez eu só seja estranha mesmo. Não que me restasse alguma dúvida disso.
     Enfim, se você leu até aqui, obrigada. De verdade, eu não teria feito o mesmo no seu lugar.
     Eu espero de verdade que essa história possa ajudar alguém por aí como ela me ajudou. Se você conhece alguém que precisa ouvir algo assim, não vou dizer para compartilhar, mas ajude essa pessoa. Nós todos sabemos que somos os nossos piores inimigos porque conhecemos nossas fraquezas, então realmente não há nada mais a fazer além de mudar o nosso comportamento. Tratar os outros como desejamos ser tratados e, principalmente, tratar a nós mesmos como desejamos que os outros nos tratem.
     Céus, eu tô inspirada hoje.
     Bom, eu espero de verdade que isso tenha sido útil para alguém. E lembra disso, tá? Você merece amor. Tanto de si mesmo quanto de todos ao seu redor.
     Amo vocês, de verdade.
     Beijinhos de luz da tia ka :)

Ele sempre esteve aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora