Capítulo 1

304 18 9
                                    

ELAIN 


Elain não sabia o quanto mais poderia suportar usar aquela mascara, desde criança a utilizava a mascara que escondia seus verdadeiros sentimentos.Desde o dia em que foi jogada no caldeirão a força aquelas vozes nunca paravam nem as visões veio tudo de uma vez Elain havia entrado num estado de choque ela tinha recebido muitas informaçõesMorte, morte, morte e destruição não era a doa que ela tinha virado uma casca vazia mas ela precisou se recompor para mudar o futuro que tinha visto.


O circulo intimo estava na sala da casa do vento Nyx nasceu há 1 ano, Feyre e Rhys já tinham adiado bastante o confronto com korshei mas eles precisavam tomar alguma decisão, enquanto a reunião acontecia na sala Elain estava no quarto com Nyx, seu sobrinho era lindo e ela o amava bastante ele tinha um futuro bom se tudo saísse como Elain planejava. Ela estava a caminho da cozinha quando ouviu as vozes vindo da sala- Nestha não esta com os poderes completos mandar ela para lá seria suicídio!- falou Amren- vocês deveriam dar uma chance para a Elain ela é nossa melhor opção e-Nestha e Feyre disseram em uníssono- A ELAIN NÃO VAI- vocês deveriam parar de subestimar a irma de vocês- pontuou amren- além do mais os poderes dela estão intactos e ainda não sabemos o quão forte ela pode ser- Não iremos usar a Elain... ela esta bem onde esta- disse azriel com a voz forte-engraçado que ninguém se importou em usar a nestha- falou cassian- CASSIAN eu me ofereci é diferente- falou nestha-A Elain também se ofereceu- disse Rhys-Rhys já conversamos sobre isso a Elain NÃO VAI- Feyre falouElain podia sentir a raiva dela da porta onde estava ouvindo a conversa, ela já sabia onde isso ia acabar então ela entrou na sala e disse:- vocês poderiam falar mais baixo meu sobrinho esta dormindo... e também poderiam parar de falar sobre mim como se eu não estivesse no outro comado.- as vezes elain falava coisas sem pensar provavelmente a voz dela saiu firme e com raiva.-já que nosso assunto principal esta aqui porque não perguntar diretamente para ela- falou Mor com uma sobrancelha levantada - A Elain não vai na montanha da prisão- disse feyreUm enjoo percorreu Elain, uma visão ela estava dento uma visão as vozes aumentaram estava tudo misturado 'morte' 'sangue" "socorro" "socorro" ela via uma prisão, ah aquela prisão. uma risada ecoava na sua menteera Korshei,  estava ele ali novamente nas suas visõesele precisava morrerElain sabia qual era seu próximo passoKorshei precisava morrer antes que fosse tarde uma voz surgiu por cima das outras mas agora era feminina Elain conhecia muito bem aquela voz era a voz da sua mae"inútil é oque você é querida, nem salvar seu querido amigo você conseguiu" lagrimas surgiu dos olhos da Elain uma mão a puxou para realidade era aquela mão com cicatrizes que a tirou do transe foi a primeira vez que az chegou tão perto de Elain desde o dia do quase beijo- Elain você esta bem- perguntou az, havia preocupação na sua voz – Elain você esta segura.Elain voltou a consiencia e olhou naqueles olhos cor de avela que transmitiam preocupação as sombras ao redor dele pareciam agitadas-eu estou bem- mentiu elain- so fiquei um pouco tonta- você teve uma visão- disse amren com os olhos semicerrados- O QUE você viu em meninaTodos olharam para elain curiosos-nada nao vi nada- disse elain- você parece cansada deveria subir- disse feyre preocupada- Az vc poderia subir com minha irma por favorAzriel olhou para Rhys e depois para o chão, Elain percebeu que ela estava se tornando um problema para azriel, ele a evitava sempre que possível.-e-eu posso ir sozinha não tem problema- elain queria subir, ficar sozinha no silencio mesmo que sua mente a perturbasse não incomodar os outros com seus problemas a deixava aliviada.Antes de sair da sala elain disse com a voz firme- E eu irei a montanha e sem mais discussõesEla sentiu os olhares na sua costa mas não se importou era a única opção que ela tinha no momento a unica opçao em que todos saíssem vivos.




nota: oiii primeiro cap espero que gostem!!! desculpa se tiver alguns erros kkkkkkkk<3

a corte de sombra e rosasOnde histórias criam vida. Descubra agora