Eu perdi o comentário de quem pediu do John, então se for essa pessoa estiver lendo se manifeste.
__________________________________Eu e John somos amigos a muito tempo,por mais que seja inacreditável de imaginar ter amizade com um ser irritante, eu gosto do jeitinho dele.
Mas hoje não!
Não estava em um bom dia,se é que me entendem.
TPM!
Um negócio que nem deus entende,uma hora tô feliz,outra triste e outra com vontade de matar alguém.
E John teve a brilhante ideia de tirar o dia pra me irritar,o que ele faz de melhor,justo nesse dia
John:eai snzinha - diz andando até mim de um jeito estranho,meio que dançando.
S/n:o que você quer Murphy? - digo já prevendo que iria brigar com ele,mas tentando manter a calma.
John:nossa bravinha,calma! - diz se sentando no meu lado,eu me afasto mais pro lado e ele continua vindo mais pro meu lado, até que chegou um momento que boa tinha mais espaço no banco pra mim me afastar e eu caí.
John:eita se tá bem? - diz se levantando do banco e vindo me ajudar a levantar porém levanto sozinha com fúria nos meus olhos.
Ando até ele com raiva e lhe dou um soco na hora.
John:porque se fez isso?
S/n:porra John,porque você tem que ser tão irritante? - o mesmo fica quieto,dou as costas pra ele saio dali indo respirar na floresta.
Não queria ter brigado com meu amigo,mas poxa,ele tem que ter limite as vezes e saber se controlar,com os meus sentimentos a mil começo a chorar.
Sinto alguém colocar um pano em meu nariz.
S/n:SOC-Socorro - depois disso não me lembro de mais nada,pois desmaiei.
Acordo amarrada em uma árvore,olho para o lado e o cara que me sequestrou estava acendendo uma fogueira.
Ouço um barulho alto,um som de tiro,e abaixo minha cabeça com medo,levanto ela quando ouço uma voz familiar.
Oi revoltadinha!
Ele vem em minha direção começando a me desamarrar, assim que ele termina eu o olho.
John:que foi?
S/n: desculpa... - abaixo minha cabeça com vergonha.
John:ei tá tudo bem. - diz erguendo minha cabeça e dando um beijo em minha cabeça - vem vamos voltar.
Ele pega em minha mão e começamos a voltar.
Murphy pode não ser o cara mais fácil de se lidar,mas quando ele quer ele consegue ser atencioso.
__________________________________
Olha quem voltou,quem é vivi sempre aparece.Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌑não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines The 100 (Hiatus)
FanfictionAqui vocês vão encontrar imagines de qualquer personagem da série The 100. !PEDIDOS FECHADOS! ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura, bjs da aleatorixdalua 😘🌑