Não lembro quem pediu mas tá aí
____________________________________Pov s/n
Eu e Bellamy começamos a namorar a três meses,sou mais uma dos cem que foram enviados para a Terra e desde então nunca tivemos um segundo de paz.
Agora estava indo ter uma conversa séria com o Blake sobre em quem ele confia,eu ainda não acredito que ele está junto com o Paige.
S/n:Bellamy Blake parado aí! - digo para o garoto que parou de andar para sei lá onde estava indo.
Bellamy:bom dia minha donzela. - diz chegando perto do meu rosto porém o empurro.
S/n:enfia esse seu "Bom dia minha donzela" no seu cu!
Bellamy:pra que essa grosseria? - diz se fazendo de sonso.
S/n: não se faça de santo Blake,eu sei muito bem que você está com o Paige e seu desejo de matar os terrestres. E saiba que eu não estou nada feliz com isso. - bato o pé com a minha última frase.
Bellamy:E oque você quer que eu faça? Ele está fazendo o certo.
S/n:certo? Como ele vai fazer o certo se nem ele é certo?! E matar pessoas que já estavam aqui antes de chegarmos com certeza não é o certo e outra os terrestres estão nos ajudando,enquanto vocês estão tentando os matar.
Bellamy:e laje você quer que eu faça? Em me diz s/n
S/n:quero que escolha!
Bellamy:tlc que bobagem - diz revirando os olhos.
S/n:anda bellamy não deve ser tão difícil escolher entre sua namorada, irmã e amigos ou o Paige.
Bellamy:isso é muito besta, não vou escolher!
S/n:ok eu considero isso como uma resposta. - antes de me virar olho no fundo dos olhos do garoto e digo - adeus Blake!
Me viro e vou embora,fui direto para a floresta,por sorte ninguém tinha me visto,do jeito que Bell é com certeza deve ter falado para ninguém me deixar sair de arcádia, não queria ter que fazer bellamy escolher,mas não posso ficar com alguém assim.
Mas eu ainda o amo!
Passou se alguns minutos e ouço passos pesados vindo em minha direção,me levanto da preda onde estava sentada e começo a correr e pela minha sorte,azar, tropeço em um galho no chão e antes de meu corpo se chocar com o chão mãos envolveram minha cintura antes de cair.
Bellamy:te peguei!
Olho para ele com um olhar mortal e retiro suas mãos de minha cintura ficando de pé.
S/n:ficaria muito melhor se tivesse caído no chão.
Bellamy:nada disso teria acontecido se você não tivesse saído correndo.
S/n:pera aí.. então era você seu idiota!
Bellamy:de nada Darling.
S/n:olha.. eu não preciso da sua ajuda ok.eu me viro sozinha então não chegue mais perto de mim.
Bellamy: não prometo nada...
Vejo o garoto se afastar e bufo indo atrás dele,afinal eu teria que voltar para arcádia de qualquer jeito.
∆Quebra de tempo∆
Já estava me preparando para ir dormir,quando viro para me deitar em minha cama,um ser entra no quarto e tranca a porta se sentando na cama.
S/n:porque tá me olhando assim?
Bellamy:apenas apreciando sua beleza.
S/n: não pense que eu te perdoei.
Bellamy:vamos ver então..
Num ato rápido ele me coloca deitada na cama e sobe em cima de mim me olhando com um sorrisinho travesso.
Bellamy:por uma noite?
S/n:apenas por uma noite!
____________________________________
Finalmente postei de novo,o do Murphy já está em andamento.Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌑não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines The 100 (Hiatus)
FanficAqui vocês vão encontrar imagines de qualquer personagem da série The 100. !PEDIDOS FECHADOS! ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura, bjs da aleatorixdalua 😘🌑