Octávia Blake

970 53 10
                                    

Pedido Fanfics_Da_Lara

!PODE CONTER GATILHO!
____________________________________

Pov s/n

Estávamos na era da blodreina,uma época muito escura eu diria,com a vinda do segundo fim do mundo nada ficou mais fácil,as pessoas aqui em baixo estão literalmente se matando pra se salvar e os que morrerem,adivinhem,nós comemos! Bom a Octávia nos manda comer,se não ela nos mata e viramos a próxima comida.

Eu sou uma terrestre um tanto quanto especial...tenho sangue escuro e seria a próxima comandante,mas fiquei com medo de contar pras pessoas, vai que do nada elas cortam minhas cabeça fora... Prefiro ficar no meu canto.

Ei s/n no que tanto pensa? - uma voz de quem eu já sabia quem era,faz eu sair dos meus pensamentos.

S/n:ah nada não...

Octávia:anda me conta logo! - diz se sentando ao meu lado no chão.

S/n:se algum dia vamos ver a luz do sol novamente...

Octávia:tenho que ir tchau - se levanta rápido e sai.

Confesso eu tenho uma queda por ela,penhasco quis dizer,esse é um dos motivos pelo qual eu não conta pra ele sobre meu sangue,eu não poderia aceitar que ela suma da minha vida.

Mas isso acaba hoje! Não posso mais esconder isso dela,estava decidida depois do almoço eu iria falar com ela.

∆Quebra de tempo∆

Assim que terminamos de comer,vi a garota saindo do local e fui atrás a chamando.

S/n:hey blodreina posso falar com você? - digo chegando perto dela.

Octávia:claro me acompanhe até minha sala - a segui e ela fecha a porta e se senta em sua cadeira enquanto eu permaneço de pé criando coragem - anda fale logo!

S/n:eerr,ok.. - tiro uma faca da minha cintura e ela se assusta logo levantando da cadeira.

Octávia:oque pensa que vai fazer!

S/n:calma eu não vou te matar,quero te mostrar uma coisa - passo a faca em minha mão que logo começa a escorrer sangue preto - eu sou uma nightblod !

S/n:calma eu não vou te matar,quero te mostrar uma coisa - passo a faca em minha mão que logo começa a escorrer sangue preto - eu sou uma nightblod !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Octávia: VOCÊ OQUE?

S/n: e-eu..

Octávia:saia da minha sala,vai ficar trancada no quarto sem poder sair, só vai ver outras pessoas quando te levarem comida! - diz autoritária.

S/n:m-ma-mas

Octávia:mas nada! E coloque essa faixa na sua mão, não quero que ninguém saiba - assinto enfaixando minha mão e saindo da sua sala.

*Olha pelo menos eu não morri!*

Vou até meu quarto e sinto ele ser trancado logo em seguida quando entro,por um guarda que estava na frente da porta,deito em minha cama e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

Ouço a porta ser destrancada e um homem forte entrar e eu engoli em seco.

S/n:e-eu já comi...

Xxx: não vim te trazer comida,vim brincar um pouco com você - diz o homem com um sorriso malicioso.

Pov Octávia

Acho que fui um pouco rude com s/n,mas também merecido,ela deveria ter me contado sobre seu sangue.

Eu confio muito nela,afinal eu admito tenho um crush nela e muito,mais do que eu deveria ter.

Pra resolver as coisas com ela decido ir ver como a mesma está,saio da minha sala e vou direto ao quarto dele,quando estava entrando ouvi gritos da mesma, rapidamente adentro o quarto e vejo um cena terrível que partiu meu coração.

A garota que eu amo,quase sendo  vítima de abuso sexual..

A raiva me consome por completo e ando até o homem matando ele.

Octávia: não mexa com a mulher dos outros idiota! - digo para o cadáver no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Octávia: não mexa com a mulher dos outros idiota! - digo para o cadáver no chão.

Olho para a garota na cama e vejo ela tremendo com os olhos arregalados,pude ver o medo em seus,corro até ela a abraçando fortemente.

S/n:e-ele te-tentou...

Octávia:oh baby girl está tudo bem! - acaricio seus cabelos tentando a acalmar,em resposta ela me abraça mais apertado.

Sorrio com o ato da mesma e depois de alguns segundos,saio do abraço indo até a porta.

S/n:fica..por favor.. - me viro com um sorriso, não entendo oque essa garota faz comigo,pra me fazer sorrir boba desse jeito.

Octávia: não iria sair,apenas buscar um kit de primeiros socorros pra sua mão - digo simples.

S/n:tem um aqui do lado da minha cama - ando até a cama dele e pego o kit.

Coloco a mão dela em cima da minha coxa e começo a enfaixar melhor,afinal estava bem ruim.

Octávia: você tinha enfaixado de um jeito feio - olho para a mesma que revira os olhos.

S/n:qual é Octávia, eu tava usando só uma mão,queria que eu tivesse enfaixado lindamente como?!

Octávia: blodreina pra você mocinha - a vejo fechar a cara e olhar para baixo - tudo bem pode me chamar como quiser.

Vejo a menor sorrir e se deitar na cama de costas pra mim,me deito também e a abraço,assim ficando de conchinha com ela.

Octávia:boa noite - beijo o topo da cabeça dela.

S/n:aah queria em outro lugar - resmunga.

Octávia:aonde seria? - ela aponta pra boca e dou um sorriso enorme com seu ato.

A puxo para um beijo e paramos por falta de ar,ela se vira novamente e dormirmos abraçadas.

____________________________________
Aahh gente quase morri de fofura aqui.

Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌑

não revisado

Imagines The 100 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora