depois das gravações

241 31 30
                                    

*alternativo*

P.o.v Eren

- Vamos para o mundo dos gigantes agora ? Mas não temos que esperar os feijões crescerem ? Demora quanto tempo ?- Perguntei eufórico.

- Uns dois minutinho amor hehehe .

- CORTA ! - O diretor falou se levantando da cadeira e eu e o Levi paramos de atuar - Ficou perfeita a cena , vamos fazer mais amanhã , vocês já podem descansar um pouco .

- Obrigado diretor - Armin falou já saindo e dando tchau para todos ,ele cuidava das câmeras mas ia aparecer em um próximo episódio da série .

- Levi , o que acha da gente ir para o nosso encontro agora ?- Perguntei me virando para o Levi que já estava tirando a camisa para colocar suas roupas normais .

Ele me olhou sem expressão, ele sempre é um pouco fechado ,eu só vejo ele fazendo tantas expressões quando estamos gravando ,é epor isso que sempre estou animado para gravar . O rosto dele é tão bonito ,comecei a gostar dele e tomei coragem para chamá-lo para sair e ele aceitou .

- Claro Eren , eu vou pegar meus sapatos no canarim , vai se trocar também para podermos sair ,okay ? - Eu acenei e ele então sumiu da minha vista .

Fui saltitando de alegria para meu camarim ,me troquei ,arrumei o cabelo e calcei meus sapatos , meu primeiro encontro ,vai ser tão perfeito .

Sai e o Levi já estava do lado de fora me esperando . Sorri para ele e tomei coragem para segurar na sua mão .

- Sabe ,fazer essa série me deixa muito envergonhado por causa de certas coisas que você sabe quais , mas eu gosto muito de te ver então vale a pena estar aqui .

Fique um pouco envergonhado pela minha declaração ,mas queria ver a reação do Levi ,então olhei para ele e .... Meu coração derreteu todinho ,aaaaaah ele está com as bochechas coradas , que fofo ,ele corou mesmo aaaaaah .

Respirei fundo e tentei não surtar na frente dele ,porque talvez isso traga uma impressão errada de mim e eu não quero que ele pare de sair comigo .

Logo ele pareceu controlar o rubror nas bochechas e olhou para mim .

- E-e , também gosto de te ver ..... Que filme escolheu para vermos ? - ele tentou mudar de assunto,mas eu percebi que ele gaguejou e também gostas de me ver .estou sonhando só pode .

- Eu não escolhi nenhum ainda , queria escolher junto com você ,se não se importar é claro .... Se importa ?

- Claro que não ,tudo bem ...gostei da sua ideia ,podemos escolher um filme que interessa a nós dois - Ele sorriu , e foi a primeira vez que vejo ele sorrindo assim , ele parece brilhar tanto a cada vez que o olho .

Depois disse nós continuamos de mãos dadas e o clima entre nós está ótimo e confortável ,então resolvemos passear pelo shopping por que vamos assistir a sessão das dez ,e nós só vamos escolher o filme as oito mesmo , e o melhor é que ainda são sete horas ,então temos bastante tempo para fazer muita coisa .

- Eren - Ele chamou puxando minha blusa - Eu não consigo pegar o brinquedo que eu quero, me ajuda ?

A carinha dele é tão fofa pedindo , fui no jogo da garrinha e perguntei o que ele queria pegar .

- Aquela coruja ali .

- Tá bom ,vou conseguir ela pra você - Coloquei o dinheiro na máquina e tentei pegar a coruja , mas ela estava embaixo de alguns brinquedos então eu acabei pegando um dinossauro .- Oh ....

- Tudo bem, obrigado por tentar - ele falou meio triste e deu um beijinho na minha bochecha .

Corei um pouco e coloquei mais dinheiro na máquina ,eu vou conseguir essa coruja para o Levi ,eu preciso conseguir ela . Tentei mais cinco vezes ,peguei um cavalo ,um estojo com ervilhas fofas , um carrinho , um coração escrito 'eu te amo' e canetinhas coloridas ,porém em todas as minhas tentativas o Levi me agradecia e me dava beijos na bochecha e eu estava gostando muito .

Olhei para a  minha carteira ,ainda tem bastante dinheiro e da para várias tentativas, mas e vou conseguir a coruja .

- Você não precisa mais fazer isso Eren, você já gastou muito ,vamos - Ele falou pegando na minha mão mas eu recusei .

- Essa garrinha não vai me vencer assim tão fácil , espera só mais alguns minutos ,ainda tenho bastante dinheiro para gastar

Tentei mais duas vezes ,na primeira peguei um papel e estava escrito "leve esse papel na loja ao lado e pegue um peixinho" , e na segunda eu finalmente consegui pegar a coruja .

- EU CONSEGUI ,OLHA LEVI ,PEGUEI UMA CORUJA PARA VOCÊ ,OLHA - Falei levantado a coruja na frente do Levi enquanto sorria e ele sorriu também e pegou ela a abraçando junto com os outros brinquedos que eu peguei para ele  .

- Wounmt você pegou mesmo - Ele disse baixinho e então me abraçou - O nome dele vai ser Eren ,por que você se esforçou muito para pegá-lo para mim .

- O-obrigado . Depois do filme ,podemos passar nessa lojinha aqui do lado e pegar um peixinho ,por favor ?

- Claro que sim ,você merece - Ele falou bagunçando meus cabelos .

O dono do morro - Riren EreriOnde histórias criam vida. Descubra agora