Prólogo: O Novo Aplicativo.

25 2 2
                                    

— Eu espero que você não esteja postando coisa depressiva no Twitter de novo, GAROTA! – Eu amo a Ino, sério, MAS ELA NÃO ME DEIXA CURTIR A MINHA FOSSA.

Como ela adivinhou?

— Eu nem tenho Twitter...

Ela puxou o celular do bolso de trás e me mostrou meus twites mais recentes. Detalhe: Ela começou a citar em voz alta. Cara, isso não se faz. Depressão!

— "Dói fingir que eu te esqueci!"

— Eu não tava falando de quem você tá imaginando...

— "Sinto nossa falta (N💔H)"

Ok, oficial. Block na Ino!

— SEGUE A VIDA, GAROTA! EXISTEM MILHARES DE ROLAS POR AI.

Comecei a chorar de forma escandalosa.

— MAS EU QUERO A DELE! A VIDA É CRUEL!

— BOLA PRA FRENTE, HYUUGA! ENQUANTO VOCÊ TÁ AI CHORANDO ELE TÁ MACETANDO OUTRAS.

— Macetando?

— É, macetando, sabe?! Metendo o pau, comendo, trepando...

Imaginei a cena e voltei a chorar.

— EU JÁ ENTENDI, INO!

Ok, vamos contextualizar.

Naruto e eu namoramos por 3 anos, e um dia ele simplesmente terminou comigo. Eu fiquei sem chão, claro. E o pior de tudo é que ele ainda usou aquela famosa frase: O problema não é você, sou eu.

É CLARO QUE O PROBLEMA É ELE!
DESGRAÇADO! Aposto que ele tá comendo outras por aí.

Mas eu prefiro não pensar nisso, senão eu passo mais 3 dias sem comer.

POR QUE UNIVERSO? O que eu fiz pra merecer isso?

— SUPERA, PORRA! Eu realmente não acredito que você ainda tá sofrendo por causa disso.

— A gente terminou faz 3 dias.

— TUDO ISSO? É PIOR DO QUE EU PENSAVA!

Enfiei uma colher de sorvete enorme na boca. Vou afogar as mágoas no sorvete, no chocolate, e na cachaça. Virei um gole de 51 na boca. Misturou com o gosto do sorvete e ficou mais ruim ainda.

Olhei pra Ino e ela estava me encarando com cara de nojo.

— Faz quantos dias que você não toma banho?

— Uns 3. – Ela tapou o nariz e correu pra abrir as janelas.

A luz do sol quase me mata.

— FECHA, FECHA, TÔ QUEIMANDO! – Me escondi embaixo da coberta, mas ficou quente e eu saí.

— Ai Deus, o que eu fiz pra merecer isso?

Mas afinal, o que a Ino tá fazendo na minha casa? Me dando apoio que não é. Antes que eu perguntasse a campainha tocou.

Sai correndo e empurrando a Ino que estava indo abrir. É ele, eu tô sentindo que é ele.

Dei uma conferida no meu bafo. Tá podre, mas se ele voltou é porque me ama.
Abri a porta com um sorriso enorme.

— AMOOOOR..

— Eu também te amo, Hinatinha!

É, a vida não é fácil. É só o estrupicio da Sakura.

— Bom dia, flores do...

— Enfia o bom dia no cu! – Voltei pro meu sofá, pro meu sorvete, pro meu filme clichê da Disney, pra minha nova vida.

MeetingsOnde histórias criam vida. Descubra agora