Capítulo NaruHina
14 de junho, 16:00.A Ino quase arromba a porta do meu apartamento com uma equipe de cabeleireiros, esteticistas, manicures, umas mulheres segurando uns vestidos.
Gente que isso? Ela explicou que faz parte do evento. O pré - encontro.
— Realmente não tem necessidade disso. Eu lavei meu cabelo na semana passada, minhas unhas ainda não estão totalmente descascadas e eu já escolhi um roupa.
Eles estão me olhando igual o Lord Farquard olha pro Shrek. Ô povo estranho!
Depois disso eu fui jogada em uma cadeira, e começou a tortura. Eu não sei o que foi mais doloroso, depilar a vagina na cera ou tirar a sobrancelha na pinça. Deus, leve - me agora! Eu imploro!
Depois de longas horas eu estava pronta. Uau, as horas de dor valeram a pena. Eu tô linda!
CHUPA EX QUE EU RECUSO A CITAR O NOME, MAS VOCÊS SABEM QUE É O NARUTO.
Tirei algumas fotos promocionais e um carro chiquerrimo me levou até o restaurante.
— Hinata, tô vendo aqui suas respostas e você descreveu o Naruto. Desencana garota! — Olhei pra ela indignada.
— Óbvio que não! Olha direito. Eu coloquei aí que eu odeio caras que gostam de raposa, e o Naruto ama raposa.
Viu, mores, superadah.
— "Meu tipo ideal são caras loiros, de olhos azuis, com personalidade animada, que goste de laranja ( a cor ), que tenha vícios de linguagem, e que não me abandone por uma loira, ruiva, morena."
— Tá vendo? Nada haver com o Naruto.
Ela revirou os olhos de novo.
Eu hein, síndrome de perseguição. Ex é uma coisa que a gente supera, mas os outros não.
Inclusive vou postar uma foto belíssima pro Naruto ver o que ele perdeu.
O motorista parou na frente de um restaurante chiquerrimo. Ok, Hinata, respira! Você consegue.Falei meu nome pra um rapaz que estava na portaria.
— Sua mesa é a número 20, seu par já está a sua espera. — Agradeci o rapaz e caminhei até a mesa número 20.
Pelo que eu percebi, eu sou a última que faltava chegar.
Olha a Sakura ali. Por que ela tá com uma faca na mão?
Gente, quem é o marginal sentado com ela? Deus me livre e guarde! Que azar! Tomara que meu acompanhante não seja assim.
Uiui, ele é loiro ( Será se é por que eu exigi que fosse loiro? ) Não consigo ver o rosto dele porque ele tá de costas. Aí meu deus, ele é musculoso, tô apaixonada e ainda nem vi o rosto.
Esse homem parece que vai me torar.
Olhas esses músculos. Já imagino ele me jogando na parede, me agarrando.
Autocontrole Hinata, autocontrole!
Me aproximei. Pronto, hora da verdade.
— Boa noite! — Desejei e no momento que ele virou o meu mundo caiu.
— NARUTO?!
— Hinata?! — Ele me olhou com os olhos arregalados.
O QUE CARALHOS O MEU EX NAMORADO TÁ FAZENDO AQUI?
Meu tique nervoso do olho, eu tô sentindo.
Alguns jornalistas vieram correndo até nós perguntando se nós já nos conhecíamos.
Eu ia concordar, quando a Ino chegou com uma cara assustadora dizendo que obviamente nós não nos conhecíamos e que o aplicativo não iria fazer os usuários encontrarem seus ex namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meetings
Storie d'amoreSeria possível encontrar o amor da sua vida em um aplicativo de namoros? Ino estava motivada a ajudar suas amigas a saíram, da como a mesma nomeou, "fossa" e com a ajuda de seu aplicativo de sucesso encontrar o par ideal para as amigas. Hinata e S...