Capítulo SasuSaku
Que fique claro que eu só estou aceitando sair pra um encontro às cegas por causa do dinheiro e porque a Ino me Fez CHANTAGEM emocional.
Aquela maldita me paga, vou fazer porca assada no Natal. Sacou? Ino= porca? KKKKKKKK muito bom.Segundo a ino eu teria que estar lá pra dá apoio moral a Hinata. Tadinha, tá na fossa.
Será se o Naruto traiu ela? Ou ele se tocou que ela é muito chata e quis terminar? Bem, nunca saberei. Apesar de sermos amigos, ele está me ignorando desde o término.Fazem exatos 3 dias e 35 minutos.
A Ino é dona de um aplicativo de relacionamentos, ela jura que é possível encontrar o amor da sua vida por aplicativos. Burra pra caralho.
Só porque ela encontrou o Gaara e ele fodeu ela bem, ela jura que isso vai acontecer com todo mundo.
O bom é que fizemos uma posta, e se eu não me apaixonar, ela vai me enviar um pix.Que se fodam os homens, a minha parada é o dinheiro.
O tal encontro seria num restaurante chiquérrimo, ao menos isso.
Eu sei que devia dá apoio moral a Hinata, mas já fazem 3 dias. Ela já devia ter cortado o cabelo, colocado uns 4 piercings e feito 8 tatuagens e tcharammm: Superou.
Sempre funciona, ou é o que o pessoal do Facebook diz.
Por falar em Facebook, eu amo o Facebook. Uma pena que a equipe do Mark não vá muito com a minha cara.
Eu sou bloqueada todo mês, todo mês.
Eu xingo um povinho lá (Hinata) e sou bloqueada, é inacreditável.
Como eu sofro....Eu acho que eles só não excluíram minha conta ainda, porque gostam dos meus memes daora.
Chego no restaurante, e a Hinata ainda não chegou. Mas cara, eu tô vendo o Naruto alí.
Ele não me vê, porque ele é um pateta, mas eu consigo enxergar aquela cara de pombalesa de longe...
Eu devo avisar a Hinata ou eu espero pelo barraco?Hmmm, acho que vou esperar pelo barraco.
Chego na mesa 02, e tem um marginal sentado lá, será se ainda dá tempo de fugir????
Calma Sakura, deve ser um engano.—Ô indivíduo, acho que você está na mesa errada. Você pode se retirar antes que meu acompanhante chegue?
Ele olhou pra minha cara como se eu fosse uma alienígena.
—Eu vou matar aquele Dobe... – escutei ele sussurrar com cara de poucos amigos.
—Você é surdo?. — cruzei os braços
Olhando ele de perto, até que ele não era tão feio. Mas porra, ele parece um caderno de desenho, se veste todo de preto e ainda tem esses piercings.
Se bem que o piercing na boca é lindo, mas enfim.Ino, eu vou te matar. Você me fez ter um encontro com um emo, sério Ino? Eu pensei que eles tinham sido extintos em 2012.
Eu te mato, maldita.
Você disse que ele parecia o Justin Bieber.
Ele não tem nada de Justin Bieber, exceto a boquinha linda.
Para de desejar o Emo Sakura, isso é tão cringe.
—Não é engano algum algodão doce, agora senta aí e bora comer e ir embora.
Algodão doce?
Abusado
—Eu só vou sentar porque eu tô com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meetings
RomanceSeria possível encontrar o amor da sua vida em um aplicativo de namoros? Ino estava motivada a ajudar suas amigas a saíram, da como a mesma nomeou, "fossa" e com a ajuda de seu aplicativo de sucesso encontrar o par ideal para as amigas. Hinata e S...