Capítulo 1

623 34 7
                                    

Wilhelm assim que entrou no carro, ficou pensando porque não beijou Simon, mas logo pensou porque ele tinha que se apaixonar logo por ele, mas lembrou que se eles não tivessem se conhecido ele não teria tocado no pau gostoso de Simon e nem beijando seus belos lábios, também não ia conhecer a pessoa perfeita que ele é.
Quando chegou em sua casa se deitou na cama e não quis comer nada, ficou atordoado pensando que o seu querido amor talvez não gostasse dele mais por conta que não falou que o amava de volta em em sua despedida, e sim falou que o desejava um ótimo natal , mas como que Wilhelm poderia tem um bom natal sem estar ao lado de seu amor Simon?
E

Wilhelm ficou o dia inteiro sem comer nada e chorou muito mais muito mesmo pois estava querendo estar nos braços de seu amor e sentindo o seu cheiro de baunilha .
E suas férias inteiras assim, Wilhelm só saia de seu quarto para se alimentar e nem isso estava conseguindo fazer direito ele estava completamente magro e estava com uma aparência triste que dava para sentir só pelo seu olhar,Wilhelm estava literalmente doente de amor e o remédio era beijar a boca deliciosa de Simon.
Wilhelm quando ia ao banheiro olhava o espelho e imaginava que o Simon tivesse o abraçando por trás e dando um chupão em seu pescoço, e ele se perde tanto em sua própria imaginação que ele até se arrepia imaginando que Simon realmente estava atrás dele, mas logo ele se vê espelho novamente Wilhelm vê que ele está todo acabado com o cabelo todo bagunçado com olheiras e o olho fundo de tão magro.

Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora