Capítulo 2

413 24 3
                                    

As aulas voltam, e quando Wilhelm vai colocar o uniforme fica completamente largo principalmente a calça ela fica muito folgada em sua cintura, mas já era de se esperar ele tinha perdido 8 kg só nas férias , ele decide achar outra calça para ir e achou uma que ficava mais justa nele. Até que ele foi para o banheiro e quando olhou no espelho imaginou o Simon dando um beijo delicado em sua bochecha porém logo depois ele viu como estava magro e acabando, Wilhelm passou uma maquiagem só para ele parecer mais saudável.
Quando ele chegou na escola já viu Simon passando a mão lentamente no cabelo e se preparando para o coral, ele ficou doido para dar um beijo na boca de Simon lá mesmo porém se segurou ,para não chamar atenção logo na chegada. Chegou na hora do coral e Simon também parecia um pouco magro mas não tanto como Wilhelm, ele cantava alto mas não com o mesmo sentimento da primeira vez que eles se viram no ano passado. Após o coral Simon deu um sorriso acompanhando de olhar meio triste para Wilhelm, ele entra eu seu quarto e lá ainda tem o cheiro do cabelo cacheado do amor de sua vida, ele deita e em sua cama e fica imaginando como seria se Simon estivesse lá com ele.
Felice bate na porta do quarto de Wilhelm e o avisa sobre a festa de boas vindas que será a noite. Ele pensa muito se vai ir ou não e ele resolve ir para se distrair um pouco e vê se consegue falar com seu amor ou pelo menos dar um oi . Chega na hora da festa e ele coloca um tênis preto, blusa azul e uma calça jeans e sai pela janela para os seus quardas não ficar seguindo ele . Ao chegar na festa ele já olha para Simon que estava sentado quieto bebendo algum tipo de bebida alcoólica ,Wilhelm ignora pois queria que Simon falasse com ele não ele falar com Simon , Ele começa a dançar até que começam oferecer bebidas e ele não aceita mas quando olha para o seu querido amor Simon ele está completamente bêbado e falando sobre sua vida pessoal e Sara tentando calar sua boca mas ele não para , até que Wilhelm puxa Simon pelo braço e leva ele para o canto mais longe dá festa ,quando ele faz um gesto que ia beijar seu amor Simon fala " Se for para me beijar ou fuder comigo se assume logo depois meu amor pois eu não quero ser um segredo e nem sofrer mas por você do jeito que eu sofri" Wilhelm olha para os olhos de Simon e dá um beijo como se fosse o último e um abraço como se ele pudesse fugir de seus braços. Logo depois ele leva seu amor direito para a festa como se nada estivesse acontecido a mais o menos uns 10 minutos atrás . No final da festa Simon olha para os olhos de Wilhelm e sussurra em seu ouvido "vem para o meu dormitório hoje" Wilhelm olha para Simon e balança a cabeça fazendo um gesto de 'ok'.
Wilhelm leva algumas roupas ao dormitório de Simon , para que ele possa se vestir logo de manhã e já ir tomar o café. Wilhelm vê a janela já aberta de Simon e entra e seu querido amor já está lá com o seu belo moletom roxo Simon olha para o belo rosto de Wilhelm e o joga na cama e dá um beijo e eles vão tirando cada peça de roupa rapidamente. Depois de tudo acontecer eles dormem como se fossem uma criança de três anos.

Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora