Capítulo 3

307 18 4
                                    

Wilhelm acorda mais cedo que Simon ,e ficou observando as suas costas lisas e macias e cada curva de seu belo cabelo, e viu como tinha sorte de estar com ele um cara tão lindo e com sorriso mais ainda e ser tão legal. Até que Simon acorda vê que Wilhelm está te observando, e começa a encarar ele sem falar absolutamente nada ,até que fica um silêncio constrangedor e os dois começam a rir . e Simon fala: "Vida porque estava me observando tem alguma coisa em minhas costas?"
Wilhelm fala :"não,e que você é perfeito vida"
os dois começam a rir bastante sem conseguir parar , até que eles se beijam e assim conseguem parar de rir , Wilhelm assim que sobe em seu amor bateram na porta falando: "Oi ,bom dia Simon já está na hora do café da manhã". Os dois se arrumam correndo, Wilhelm sai pela janela e vai até o refeitório rapidamente como se nada tivesse acontecido e logo depois Simon chegou e deu um sorriso de canto para seu amor e senta ao seu lado ,Wilhelm já quis deixar mais claro que está ficando com Simon, assim que ele termina de comer ele dá um beijo na bochecha de seu amor na frente de todos que estão no refeitório , todo mundo fica espantado, e todos observam os dois se paquerando só pelo olhar. Após o café da manhã eles foram para a aula de química e sentam um ao lado do outro,Wilhelm fica a aula inteira olhando para cada traço do rosto de Simon e observando cada gesto que ele faz. Na hora do recreio eles vão para um canto meio longe do centro e falam sobre Wilhelm se assumir homossexual, ele concorda com a escolha de assumir. Eles dão um abraço um no outro e andam até o centro do pátio de mãos dadas , deixando bem óbvio que estavam ficando.

Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora