𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣

777 27 2
                                    

vai ficar tudo bem, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vai ficar tudo bem, amor."você riu, vendo-o fazer beicinho para você, recusando-se a ir para o kegger no cut.

hmph. — ele resmungou, cruzando os braços sobre o peito largo e apoiando os ombros, tentando parecer forte e masculino, embora você soubesse que o tinha enrolado em seu dedo.

Vou dizer oi para os pogues, então podemos ficar juntos a noite toda. — você estendeu seu dedo mindinho para Rafe, deixando-o envolver o seu, selando a promessa.

tudo bem. — ele murmurou, afastando-se para se preparar.

Você estava na areia dourada, o céu estava escuro e sem luz. Você se virou para Rafe e o viu estreitando os olhos para todos que olhavam em sua direção, tentando parecer intimidadores.

Eu vou encontrar os pogues, você vai ficar bem, certo? — você perguntou suavemente, seus lábios se curvando ligeiramente para cima. Rafe apenas tirou o braço do seu corpo vestido com o vestido e acenou com a cabeça ligeiramente, dando-lhe um pequeno sorriso de volta. ele sempre apoiou você sendo amiga dos pogues, mas isso não significava que ele ficasse feliz por estar do lado deles da ilha.

Você disparou pela praia, deixando seus olhos vasculharem a multidão,em busca de seu conhecido grupo de amigos.

No começo eles não apoiaram seu relacionamento com o rei Kook, mas depois que viram vocês dois em um encontro, claramente apaixonados, eles decidiram que estavam felizes com o que quer que fizesse você feliz. Mesmo que fosse Rafe Cameron.

s / n! — A voz arrogante de JJ gritou, fazendo você virar a cabeça para a esquerda, avistando os cabelos loiros bagunçados. Você correu um pouco para chegar perto dele, puxando-o para um abraço rápido.

Eu não vejo você há tempos, Maybank. — você sorriu, ele franziu a testa levemente.

Sim, porque você sai com aquele Kook com muita frequência. — ele murmurou, ainda não completamente bem com o garoto que costumava causar muitos estragos com Pogues. Felizmente, depois que você começou a sair com ele, Rafe queria provar para você e seus amigos que ele havia se transformado em um homem melhor, então ele parou as brigas regulares. Eles ainda não se davam exatamente bem, então você geralmente tentava manter os dois meninos distantes um do outro.

Aquele kook de que você está falando é o meu namorado. — você disse severamente, esticando o quadril atrevidamente. Os olhos azuis de JJ rolaram para a parte de trás de sua cabeça, mas antes que você pudesse continuar a pequena discussão, você viu morena cacheada estourando em sua visão, era Kiara. Seus olhos encontraram os seus e ela correu, puxando você para um aperto forte.

Logo, John B e Pope se juntaram ao grupo e todos vocês começaram a se atualizar. John B contou a você sobre suas aventuras de ouro, JJ contou a você sobre a última em que ele estava de olho, Pope avisou com entusiasmo de sua entrevista de bolsa de estudos e Kiara tentou convencê-lo a encontrá-los todos nos destroços na manhã seguinte. Você deu de ombros, sabendo que Rafe queria que você saísse com ele amanhã. Embora nenhum de vocês tenha feito planos, então talvez você pudesse encontrar uma maneira de levá-lo ao TheWreck com você?

Você sentiu olhos lançando punhais em suas costas, então você se encolheu e se virou, fazendo contato visual com Rafe que estava sozinho na multidão, um beicinho ainda presente em seu rosto bronzeado enquanto ele parecia infeliz e entediado.

Você soltou uma risada ofegante e se voltou para os pogues.

Acho que meu namorado não está se divertindo muito, então é melhor eu voltar e vê-lo. Tenham uma boa noite, pessoal! — você sorriu alegremente para todos eles, recebendo acenos e despedidas de volta antes de se virar novamente e ir até a adolescente loiro.

pode ficar mais. — ele murmurou, um rubor espalhou-se por seu rosto ao pensar nele parecendo pegajoso e irritante.

desculpe, só não os vejo há muito tempo. — você sorriu se desculpando. "mas ei, agora você me pegou pelo resto da noite." você riu, vendo seu sorriso habitual tornar-se presente em seu rosto enquanto ele a puxava contra uma rocha próxima.

Ele a beijou suavemente, seus braços envolvendo sua cintura, segurando você com força contra ele.

Você gostou do calor do corpo dele se misturando ao seu enquanto vocês dois apenas se abraçavam.

Eu só senti sua falta, só isso. — ele murmurou em seu pescoço, pressionando beijinhos contra a pele macia.

"Eu também senti sua falta, baby."

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨; 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora