𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠

264 17 0
                                    

VOCÊ solta um suspiro ao se olhar no espelho do banheiro de John B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ solta um suspiro ao se olhar no espelho do banheiro de John B. você bagunça o cabelo, tentando deixá-lo melhor, em vez da bagunça emaranhada que é. ao usar os dedos como escova improvisada, você ouve JJ remexendo nos armários da cozinha, zombando quando tudo o que encontra são biscoitos.

—John B, você realmente precisa roubar algumas coisas do supermercado o mais rápido possível, estamos com muito pouca comida.—, ele grita do outro lado da casa. Você ouve John B gritar algo em resposta enquanto molha as mãos e as passa pelo cabelo para tentar desembaraçar.

Tem queijo?— você pergunta, saindo do banheiro e ajustando sua blusa. —eu acho que sim.— ele murmura. —É bom?— você pergunta, virando-se para olhar para ele enquanto pega os biscoitos do armário. JJ encolhe os ombros enquanto John B ajusta sua bandana característica em volta do pescoço.

John B para e se vira para você, seus dedos ainda mexendo no tecido, —sim, o queijo é bom. Eu roubei na semana passada quando Sarah não estava olhando.

você abre a porta da geladeira e pega o pacote de queijo suíço que está na parte de trás da geladeira. —por que você simplesmente não a deixou comprar para você?— você pergunta com as sobrancelhas unidas enquanto joga o queijo no balcão na frente de JJ. ele entra no banheiro e começa a vasculhar o armário, gritando de volta para você, —porque não quero que ela sinta que precisa comprar coisas para mim. Eu a quero, não o dinheiro dela".

vocês todos decidiram fazer um kegger esta noite, pois é uma sexta-feira e não há nada melhor para fazer, você rola a tela no telefone e passa a mão pelo ouvido antes de ouvir a Kie assobiando para você. você olha para ela, —hey gata— você pisca para ela enquanto se inclina para que ela possa se sentar ao seu lado. —ei linda.— ela sorri para você antes de cutucar sua bochecha e se jogar na rede, ——-está pronta para o kegger esta noite?"

você dá de ombros e arranca as unhas, —não sei. é como qualquer outros que já fomos.— Kie ri e descansa a cabeça na palma da mão, —eu sei, mas talvez você possa ir para casa com alguém esta noite.— ela balança as sobrancelhas para você, fazendo você revirar os olhos. —Kie, você sabe que isso não vai acontecer. Eu não consigo me obrigar a fazer isso."

Kiara suspira e se senta. —você não pode sentar aqui fazendo beicinho por causa do JJ e não vivendo sua vida só porque você está presa a ele. Eu sei que você realmente gosta dele. mas você merece alguém que não pense em pão mofado e manteiga de amendoim seca é uma refeição gourmet enviada pelos deuses. Eu...—ela para e exala, colocando a mão em seu ombro e dando um pequeno aperto. —Eu só quero que você seja feliz e não fique presa a algo que pode não acontecer.— você acena com a cabeça e sorri para ela.

—Você está certa. Vou falar com alguém. Preciso seguir em frente. Além disso, acho que é bastante óbvio que ele também não gosta de mim.— você declara antes de se virar e perceber que JJ está caminhando em direção a vocês dois, com John B seguindo atrás.

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨; 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora