Guxta...
Bom meu nome é Gustavo e meu pai é o Lo Padrinho sou o Herdeiro todas as máfias q ele tem ou tinha não sei pq ele q saí e aproveitar o resto de vida q ele tem ainda tá ligado, Bom como vocês sabe tenho um Probleminha com o Bolts tá ligado, a nossa família e a dele se odeiam desde dos inícios dos tempos então já sabe né,meu pai pois na cabeça q ele tem 2 filhas,e eu? Eu tô de boa e ansioso ao mesmo tempo pq eu tenho Duas irmãs,temos mães diferente? Sim cada um tem a sua mãe...
Mikezin- aí irmão será q tu não tem uma irmã gostosa pra mim não?
Guxta- não é pro teu bico porra,mas oq eu sei eq uma é quase casada,tá quase pra ter fi ja outra não sei só se q a mãe dela é mora no E.U.A só isso!!
Mikezin- nossa qria uma pra mim tô precisando de uma mina pra acabar essa putaria tá ligado!!
Guxta- mas vc falou certo qria né hahaha- ri deboxado
L/P(Ló Padrinho)- filho descubri q a do meio e loira e tem 22 anos já a caçula tem 18 e tá grávida do dono do morro só não sei qual mas a mãe dela morreu no dia seguinte pq ela teve depressão após parto!!
Mikezin- vamo pro Brasil porra kkk aee
Lá vamos nos Brasil né possível kkk
Coringa...
Então nós acabamos de chegar na França e eu como chefe vou conhecer a Tropa tá ligado
Q/G França...
Coringa- oi sou Coringa vim de muito longe pra fazer essa porra ir pra frente e espero q sejamos amigos e não inimigos pq vocês vão estar ferrado pra porra pacero!!
Xxx- Laura prazer Chefe!!
Coringa- quantos anos Laura?
Laura- 23 pai!!
Tijolinho- Tijolinho sastifação tenho 24 anos de pura beleza!!
Biro- Biro patrão!!
Baiano- Baiano né vida sastifação!!
Galeguin- Galeguin o mãe gostoso de todos da fac!!
Mundinho- Prazer Mundinho
Samurai- Samurai nessa porra chefe!!
Haridade- Haridade sastifação o melhor piloto da França!!
Beca- Beca atiradora de elite e namoro o Hari!!
Todos se apresentam...
Coringa- Pode fica em paz q eu sou casado e meu Herdeiro tá chegando Man Haridade,Beca e Laura não vou pegar ninguém daq sou profissional nessas parada de trabalho tá ligado
Biro- Parabéns aí meu Man q venha com muita saúde
Coringa- brigado mas tenho q ir, a patroa de vocês não param de ligar e manda mensagem perguntando de mim pq hj vou saber o sexo do bebê tá ligado!!
Samurai- vai com deus pacero tomara q seja logo menina pá da trabalho igual a minha kkk ( aq o Samurai tem filho tá gente kkk mas não é casado)
Coringa- com deus depois mando no grupo o Sexo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo- morro
Fanfictiononde Babi fica grávida de Victor dono do morro!!