eu vou ser paii-002

920 35 3
                                    

Coringa...

Tava no carro esperando a Babi faz 10 minutos,depois q ela sai pela aquela porta eu quis rasgar essa roupa dela e joga ela de 4 no meu carro e foder ela mas me contive...

Cor- gostosa vc em!!

Babi- eu sei eu sei,mesmo de ser estrupada por 2 semanas!!

Cor- Bárbara Barbara,vc não me provocar pq se não vou te foder por mas de um mês inteiro sem ninguém ver!!

Babi- só me diz uma coisa eu era sua melhor amiga a 2 semanas atrás e vc fez aquilo comigo do mesmo jeito!-diz quase chorando.

Cor- Babi não fiz por mal tava drogado!-fala com pena

Babi- mas do mesmo jeito vc continua me estrupar sem estar drogado,e ainda por cima vc me tirou tudo,minha faculdade,minha escola,etc..

Cor- Babi preciso te falar uma coisa eu era pra ter vc nos meus braços mas vc nunca queria ficar perto de mim mesmo antes disso tudo acontece vc saia com suas amigas e nem me respondeia as mensagens!!

Babi- claro q me afastei de vc quantas vezes vc chegava em casa com uma puta,e quantas vezes tive q ouvir q vc fodeu uma puta,quantas vezes eu tive q dormir no seu lado com o cheiro de perfume para quantas vezes isso aconteceu coringa!!

Eu fiquei chocado com tudo q ela disse...

Babi- quantas?!- diz gritando.

Cor- centenas de vezes, centenas de vezes-disse sussurrando.

Babi- agora me leva nessa porra de médico,e cê encostar um dedo em mim sem minha permissão vc vai cê ver comigo!!

Nem falei nada fiquei queto...

No médico...

Babi...

Quando nois chegamos na recepção da clínica uma nossa tava se jogando pra cima do coringa e isso me irritou de mais..

Babi- minha filha para ser talarica,q esse macho aq já é meu faz 2 semanas por causa da pohha q ele fez então ou vc para de dar encima dele ou eu ti matar!!

Cor- Babi para ela só t...

Babi- cala a pohha da boca q eu mando em vc agora seu filha da puta!

Puta- e como q vc vai me matar com isso.

No mesmo momento eu peguei a arma da cintura do coringa e dei um tiro na parede(a arma tá com silênciador)

A mulher em minha frente fica em shok e fica queta..

Cor- Babi me dá essa pohha q vc conseguiu me estressar,e chama a pohha do médico pra minha mulher rápido,aliais médica não quero nenhum homem vendo minha mulher!!

Babi- para de ciúmes q eles pode ficar olhando já vc pode fazer outras coisas!-disse rindo

Cor- errada não tá kkkk

Coringa tenta me beijar mas eu dou um passo para trás e falo

Babi- não me recuperei do vc fez nessas 3 semanas!!

Cor- tá bom

Puta- já pode ir a doutora já te esperando na sala 14!!

Chegando lá quando o coringa viu um médico ele só ficou olhando o médico de braços cruzados...

Xxx- ave Maria mulher,em anos eu não vejo uma mulher bonita nesse kray,mas hj eu vi o milagre kkkkk

Babi- bigada kkkk

Cor- q pohha tá dando em cima da minha mulher!!

Xxx- ave Maria q homem gostoso Man eu pegava tinha 14 fi com ele q gostoso chocado...pera deixa eu liga pra minhas amigas também pera aí...-sai da sala

Babi- acho q ele gostou de vc kkkk vai e casa com ele Victor kkkk

Cor- q Mané casa com ele,eu vou casa com vc!

Babi- ata entendi,só cê for nos seus sonhos de consumo!!

Xxx- sonha é de grátis kkkkk, então meu nome é Alif, esse Aildis e esse é o Leandro kkk
Amigas q homem gostoso da ave Mariah kkkk

Cor- eu sei eu sei,mas anda logo pq eu não tenho o dia inteiro!!

Alef- aí desculpa kkk

2 horas depois em casa

Babi- aq nesse envelope diz cê eu tô grávida ou não, tá ligado

Cor- abre essa pohha logo

Eu abre e deu pó....pó...pó.. positivo,eu comecei a chorar dei o invlope pro coringa e sai correndo pro quarto...

Coringa...

Ela tá grávidaaaaa

Cor- eu vou ser pai,eu vou ser pai hahahahah eu sabia kkkk

Peguei minha moto e fui na casa do Crusher...

Cor- Crusher eu vou ser pai kkkkk- diz gritando

Cr- eu também,vou ser pai de dois kkkkk mas fala aí quem é a sortuda?!

Cor- Babi

Cr- a..a...a Babi?

Cor- sim,ela mesma!!

Cr- não me diz q vc estrupo....

Cor- exatamente isso eu estrupei a Babi por 3 semanas e ela tá grávida de mim,e eu tava drogado,eu juro sempre q eu estrupei ela eu tava drogado!!

Cr- vc estrupou a minha irmã seu filha da putaaaaaaaaaaaA-diz gritando

Babi- irmão chegueiiiii

Cor- oq vc tá fazendo aq eu deixei vc sai de casa pohha!!

Babi- desculpa!!

Cr- vc tá bem né Babi esse filho da puta de machucou muito?!

Babi- sim,e muito mas passado e passado e o coringa é o pai do meu filho e também não tem como vc mata ele

Cor- Babi desculpa,mas vc é minha fiel vou anunciar vc amanhã no baile.

Dito isso dei o pé da casado Crusher....

Continua

Grávida do meu melhor amigo- morroOnde histórias criam vida. Descubra agora