Amigas

829 66 1
                                    

A semana passou rápido as meninas já haviam começado o ensaio e por esta sentindo algo pela Brunna sempre ia lá no ensaio .
Ludmilla: Uau tenho ou não tenho o Ballet mais foda atrapalho.
Bibiu: claro que não rainha já terminamos hum veio aqui por causa de uma certa bailarina .
Ludmilla: bingo .
Bibiu: por hoje é só meninas Lari preciso fala com você vamos comigo .
Larissa já tinha entendido o recado.
Larissa: xau Bru.
Brunna: poxa dois falsos.
Bibiu: desculpas xoxo .
Ela então arruma suas coisas e quando ia saindo lud.
Ludmilla: oh bru posso ti levar não tô fazendo nada mesmo mais antes vem comer alguma coisa não quero comer sozinha.
Brunna: que isso não é contra mão pra você Ludmilla .
Ludmilla:lud pode mim chamar assim bru não aceito não como resposta .
Elas então seguem compram o lanche e sentam onde descobrem que tem várias coisas em comum .
Ludmilla: então bru espero que possamos ser amigas .
Brunna: sim claro lud vou adorar conhecer mais minha chefe .
Ludmilla: então bru namora é casada ?
Brunna: não nunca namorei só ficada nada mais não encontrei o amor ainda sabe tenho azar .
Ludmilla: nossa tão linda e solteira meu Deus pensamento da lud então vamos bru .
Brunna: eu vou de uber já tá tarde você sozinha voltando pra casa também não é legal .
Ludmilla: por favor buh eu mando mensagem dizendo que cheguei anotando o número dela no celular.
Ela então deixa bru casa e segue pra sua com um sorriso enorme.

Brumilla Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora