Mario Jorge: oi lud tudo bem?
Ludmilla: oi Maria tudo sim .
Mario : então a minha bubu tá voltando dos EUA chega hoje a noite.
Ludmilla: tá brincando viado eu falei com ela não disse nada .
Mario hoje lud as 20h ela chega vai ou não buscar-la.
Ludmilla: mais é claro que vou obrigada por avisar.
Ela segue pra casa avisa ao Marcos e Mario Jorge avisa a Larissa quando dar 19h da noite todos já estão no aeroporto.
Ludmilla não para de balançar a perna de tão nervosa.
Marcos: calma irmã a bru não vai lhe mandar embora não.
Ludmilla: não sei irmão será que ela vai gostar de mim vê aqui depois de tudo que eu fiz .
Mario: relaxa a bubu não guarda rancor não.
Logo dar o horário de chegada do voo de Brunna e todos seguem pra o portão de desembarque.
Brunna logo que saí vê Mario e Larissa e corre pra abraça- los mas vê Marcos e ludmilla também ela dar um abraço em Marcos e depois em Lud .
Que sai puxando a mesma e quando chega no estacionamento a mesma beija brunna que logo cede aí beijo e as duas só param quando faltam o ar .
Ludmilla: que saudades que eu tava de você meu amor.
Brunna: eu também estava com saudade lud .
As duas se beijam mais uma vez até ser interrompidas por Marcos, Mario e Larissa.
Marcos : vamos meninas vocês estão estão local público Ludmilla por favor.
Elas entram no carro e seguem pra casa da bru lud queria que ela fosse já pra sua casa mas ela tava com saudades dos pais e do irmão.
Marcos foi pra balada com os amigos e ela que foi dirigindo até a casa da Bru deixou Larissa , depois Mário e por último bru .
Ludmilla: prontinho entregue .
Brunna: obrigada lud .
Quando ela ia saindo a mesma dar mais um beijo nela e diz quando ti vejo de novo.
Brunna: quando sua agenda permitir sabe onde moro e meu telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla Amor Eterno
FanfictionEssa fanfic é em homenagem a melhor cantora do mundo Ludmilla e sua esposa a melhor influencer, bailarina Brunna Gonçalves